14 de jan. de 2013

BBB News 5ª ed.




> Respiração ofegante e muitos beijinhos animam a manhã de Nasser e Andressa. Depois de dormirem a noite toda de conchinha, os brothers trocam carícias: beijo no cangote, no pescoço e na trave – ao lado da boca – fazem parte dos carinhos.“Eu tenho medo”, confessa a sister. “Eu também! Mas a gente não está fazendo nada errado”. Mais um casal para esquentar a casa!











> O paredão formado ontem foi muito estranho, a votação foi feita logo depois do primeiro intervalo, houve comerciais no meio da formação do paredão e depois simplesmente o programa acabou! Será que é falta de assunto? Ou estão recorrendo a um programa mais objetivo para aumentar os pontos no Ibope, já que ontem a audiência foi um fracasso, apenas 16 pontos na grande São Paulo. Talvez seja a última edição desse reality, mas que deixou sua marca na tv brasileira. MAS PARA QUEM VAI SEU VOTO?
* O que dizer da Aline, bem, ela é quase idêntica na aparência e nas atitudes da personagem Penha de "Cheias de Charme" e está botando fogo na casa e dizendo coisas que os outros queriam, porém não tem coragem. Mas essa personalidade forte se transforma em explosiva e lhe atrapalha dentro do jogo.
* Já o professor, o que dizer? Sabe que eu não sei! Ele ainda não mostrou para que veio. Ele não faz nada, nada, nada lá dentro, entretanto creio que seja um ótimo jogador tendo em vista a estratégia. Mas o BBB é uma vitrine humana em cadeia nacional, ele deve se arriscar mais!
E AI? DAR UMA CHANCE PARA O IVAN SE REVELAR OU DEIXAR A ALINE BOTAR MAIS FOGO NA CASA?

> Antes da décima terceira edição do “Big Brother Brasil”, Inês Brasil já estava fazendo sucesso nas redes sociais com seu vídeo de inscrição para o programa. Com uma aparência peculiar e bordões como “Alô, alô, Predo Bial, graças a Deus”, a morena tentava pela quinta vez uma vaga no reality show, mas não teve sucesso.

No sábado, dia 12, os participantes conversavam na sala quando a candidata virou assunto. Logo, todos riram ao lembrarem detalhes do vídeo. “Achei que ela era um travecão, mas não é não, ela é uma mulher mesmo”, comentou Andressa.Tão logo o assunto começou, a produção do programa aumentou a música de uma forma que a conversa não poderia continuar. O diretor, Boninho, já chegou a se manifestar sobre a seleção da figura e se limitou a dizer que “não dá”.


> COMO ISSO ACRESCENTOU EM MINHA VIDA!rsrsrs
Durante uma conversa na cozinha neste domingo (13), Dhomini aproveitou para fazer uma pergunta indiscreta para Fernanda. “Com quantos homens você já transou?”, disparou o campeão do “BBB3″.
“Calma, eu vou falar. Com seis”, disse Fernanda, de 24 anos. A loira contou ainda que perdeu a virgindade com 18 anos. “Foi um momento de infantilidade. Isso é um erro. Não façam isso por ninguém”, completou.


> O Bial anunciou ontem que os dois participantes da casa de vidro entrarão nesta segunda na casa!

Muito obrigado, se quiser deixe seu comentário ou sua reação aqui em baixo! Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário