19 de jan. de 2013

BBB News 9ª ed.


Hoje o "BBB News" trás notícias bombásticas!!! rsrsrs. BORA?


> Em conversa no quarto do líder, o gaúcho declarou que pode se estressar com o goiano nas próximas semanas
Depois da liderança de Ivan na noite desta quinta-feira (17), a casa do BBB13 começou a se dividir. Nasser e o novo líder se uniram e a dupla parece já ter um alvo certo, o goiano Dhomini. O ‘estranhamento’ entre Nasser e Dhomini começou durante a primeira prova do programa, quando o gaúcho ganhou a imunidade e o carro na disputa com o goiano.

>  BOMBA! Uma declaração muito polêmica foi solta pelo brother Dhomini na casa do BBB. Em conversa com Yuri, ele disse que certa vez ele levou uma mordida de seu cachorro, e após quebrou todos os dentes do cão com um machado.“Ele me mordeu, eu pisei na corrente dele, peguei um machado e os homens gritando: ‘Não, não, não’. Extraí os dentes da boca dele tudo. Aí ele ficou meu amigo, o banguelo. Ele ria para mim só com uns caquinhos do dente. Nunca mais mordeu ninguém. Não tinha dente”, contou o brother se orgulhando ainda.
Nas redes sociais, a revolta chegou aos famosos como Monique Evans e Joseane Silva, que declararam guerra e que se ele for para o paredão, será eliminado.

***A declaração polêmica de Dhomini no BBB virou caso de policia. Nos próximos dias será instaurado um inquérito para apurar se os maus tratos a cão realmente aconteceram.
Quem irá requisitar a abertura do processo é o promotor de justiça Juliano Barros de Araújo que, em entrevista ao Portal UOL, declarou tomar as providências cabíveis sobre o caso. “Fui informado disso hoje [sexta-feira] e vou requisitar a instauração de um inquérito, que vai ser encaminhado ao delegado para a abertura”, disse o promotor.

> A autora de novelas Maria Adelaide Amaral (70) já prepara seu novo trabalho para o horário das 7: ”Sangue Bom”. Sobre o tema, Maria Adelaide ainda considera ”cedo” para revelar, mas já adiantou que o enredo da novela é sobre o ter e o ser.
E para contar essa história, ela já escolheu alguns nomes, além de apostar em um quinteto de protagonistas. O elenco terá Malu Mader, Letícia Isnard, Humberto Carrão, Giulia Gam, Marisa Orth e Felipe Camargo. Não existe um casal de protagonistas, será um quinteto, com Fernanda Vasconcellos,Marcos Pigossi, Sophie Charlotte, Jayme Matarazzo e Isabelle Drummond.Segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol, a trama contará ainda com a participação especial de vários ex-participantes do “Big Brother Brasil”, inclusive da atual edição. Em um núcleo, haverá personagens interessados em seguir uma carreira séria, como atores, e outros apenas com o objetivo de buscar holofote, capas de revista, de querer ser famoso.

> Nada de dormir até tarde na manhã de sábado (19) na casa do “Big Brother”.Segundo a coluna de Patrícia Kogut, no jornal “O Globo”, três participantes do “BBB13″ disputarão a prova do anjo no próximo sábado (19), que envolverá um test drive na fábrica da Fiat.Quem contou tudo para a jornalista foi o próprio diretor, o Boninho. O participantes serão acordados às 6h da manhã e vão viajar para Betim, onde fica a fábrica.

> A décima terceira edição do “Big Brother Brasil” foi vítima da baixa audiência da Rede Globo. Sem fechar com bons índices em suas novelas, que não conseguem ficar na meta, a emissora fez o reality cair no Ibope.Segundo a coluna Zapping, a atração tem tido uma menor audiência do que as duas últimas edições do reality apresentado por Pedro Bial. A primeira semana do “BBB 13″ encerrou com 23,5 pontos no Ibope, enquanto o “BBB 11″ e o “BBB 12″ marcaram 29 nos seis primeiros dias.

> BOMBA!  ELIÉSER SENTE PRAZER ANAL...
Na noite desta última sexta-feira, 18, os brothers resolveram brincar de verdade ou consequência e o tema foi sexo. Dentre várias revelações no decorrer da brincadeira, a que mais chamou atenção foi a de Eliéser.
Aslan perguntou ao veterano se ele já recebeu algum estímulo sexual anal e gostou. Eliéser, por sua vez, disse que sim e completou afirmando que sente prazer anal.
A brincadeira foi ideia de Anamara que não aguentava mais o clima parado que estava na casa.

Valew pela leitura, deixem sua reação abaixo. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário