22 de jan. de 2013

TV difama


E voltamos com mais um TV difama.
Boa Tarde Galera.
E a novela das nove,Salve Jorge,como vão a opinião de vocês?
Pois então começamos com as Novelas . 

#Novelas

#Morena acusa Wanda de ter matado Jéssica e dá outra surra na bandida


     
     Morena (Nanda Costa) não aceita a morte de Jéssica (Carolina Dieckmann) e tem certeza de que a amiga foi assassinada pela máfia do tráfico de pessoas. E é só ficar cara a cara comWanda (Totia Meirelles) para ela partir para cima da bandida e acusá-la de ter acabado com a vida da loura.
   Vagabunda! Foi você!”, dispara Morena, que parte para cima de Wanda e dá uma nova surra na bandida. ”Essa menina está louca! Cadê a polícia?”, grita Wanda. Théo (Rodrigo Lombardi) separa as duas e Lívia (Claudia Raia), na maior cara de pau, manda a bela do Alemão se acalmar. “Se quer acabar com eles, fica quieta! Confia em mim!”, avisa.

     Será que Morena vai cair no papo de Lívia? Não perca a cena nesta terça-feira, dia 22 de janeiro.

           #Cinema

#Atores mirins conferem pré-estreia de Tainá 3 - A Origem

    Neste domingo (20), foi realizada a pré-estreia do filme Tainá 3 - A Origem, no Cinemark Eldorado, em São Paulo. O evento contou com a presença de vários atores mirins, como Fernando Gobbo, do CGG, da Band, Henrique Filgueiras, Renan Cuisse, Bruna Carvalho e Esther Marcos, da novela Carrossel, Enrico Cardoso, do Discovery Kids, e Cris Rodrigues, da Disney Channel.
    A protagonista Wiranu Tembé e outros atores do elenco, entre eles Nuno Leal Maia, Beatriz Noskoski e Igor Ozzy, além da diretora Rosane Svartman e a primeira intérprete de Tainá, Eunice Baia, receberam os convidados.


    #Nacionais

#Luan Santana janta com a namorada e com amigos em São Paulo


     A noite de domingo (20) foi bem animada para Luan Santana. O cantor foi clicado enquanto jantava com um grupo de amigos e com a namorada, Jade Magalhães, no badalado restaurante Paris 6, na região dos Jardins, bairro nobre de São Paulo.

A noite foi bem animada e quando Luan deixou o local, já era começo de madrugada de segunda-feira (21). O cantor saiu do restaurante sozinho e ao notar os paparazzi de plantão na porta posou simpático para os cliques.


# Zezé Polessa deve prestar depoimento na delegacia nesta terça


     O depoimento de Zezé Polessa está marcado para esta terça-feira, às 14h, na 32ª DP (Taquara), zona oeste do Rio de Janeiro. A atriz, que atualmente vive a personagem Berna, na novela Salve Jorge, da Globo, vai falar sobre o que aconteceu com o motorista Nelson Lopes, que infartou após um suposto desentendimento com a atriz no último dia 15.

Ainda, Nelson saiu com a atriz da Gávea em direção ao Projac, mas errou o caminho, o que teria irritada Zezé, que através de sua assessoria enviou comunicando lamentando a morte do idoso. Porém, a atriz, em momento algum, falou da suposta irritação.A ida da atriz à delegacia servirá para esclarecer se o incidente caracterizou crime contra o Estatuto do idoso.

 #Internacionais
#Miley Cyrus e Liam Hemsworth: romance na Costa Rica
                       
      Depois de enfrentar o rigoroso inverno da cidade da Filadélfia, Pensilvânia, Estados Unidos, a atriz e cantora Miley Cyrus (20) tem vivido momentos mais quentes e calorosos nesses últimos dias. Isto porque ela e o noivo, o ator australiano Liam Hemsworth (23), passam férias em uma praia da Costa Rica e mostram estar realmente apaixonados.
      Miley Cyrus foi à Filadélfia para visitar Liam, que filmava o longa Paranoia na cidade norte-americana. Na ocasião, ela, que frequentemente veste figurinos mínimos e provocantes, surgiu quase irreconhecível ao circular por um parque com pesado casaco, com espessa gola e gorro.

#Barack Obama faz o juramento oficial do segundo mandato na Casa Branca


     Em uma cerimônia privada, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fez o juramento oficial do segundo mandato neste domingo, 20, no Salão Azul do principal andar cerimonial da Casa Branca, localizada em Washington. Ao lado da mulher, Michelle, e das filhas, Malia e Sasha, ele recitou o juramento de 25 palavras e disse obrigada à amada após ela parabenizá-lo pela eleição. Obama tomou posse publicamente na segunda-feira, 21, em frente ao Capitólio, perante uma plateia de 800 mil pessoas, e também podê assistir aos shows de Beyoncé e Kelly Clarkson.

Chegamos ao final de mais um TV difama.
Gostou? Dê sua reação,deixe comentários.
#Obrigadaa ! :)                                                               *edição 3

0 comentários:

Postar um comentário