27 de jan. de 2013

WEB NOVELA: Promessas Do Além. 27º Episódio


 

  Chegou o dia de David voltar para casa e Carla foi busca-lo junto com Marta.
   _ Meu amor! Que saudades que eu estava de você em casa! _ Disse Carla abraçando David.
   _ E eu não aguentava mais essa distância, Carla!
   _ Imagino... Você deve estar cansado de ficar nesse hospital...
   _ Claro! Não vejo a hora de ir pra casa!
   _ Então vamos logo, porque tenho muito o que contar.
   _ Carla, aposto que tenho muito mais o que falar.
   De noite, na casa de Mariane, seu marido Vinícius não estava muito feliz com a esposa.
   _ Vinícius, pode me dizer por que você está me tratando desse jeito?
   _ Não sei, Mari. Que tal você descobrir sozinha?
   _ Como assim? Você está sempre me tratando mal.
   _ Você não toma vergonha nessa sua cara deslavada.
   _ Vinícius, fale comigo direito!
   Ele se aproximou dela e passou a mão em volta do seu rosto e disse:
   _ O que eu te disse sobre me tratar com respeito?
   _ Desculpe.
   _ Não escutei. _ Disse ele apertando o rosto dela.
   _ Desculpe Vinícius. Eu não queria ter dito aquilo.
   _ Muito bem... Assim que eu gosto.
   Vinicius abraçou Mariane e cochichou em seu ouvido
   _ É assim que ele faz com você?
   _ Ele quem, Vinícius? _ Disse Mariane gelada.
   _ O seu... amante. _ Assim que ele disse aquilo deu um tapa no rosto de Mariane.
   _ Pare, por favor! Eu não tenho um amante! De quem você está falando?
   A mãe de Mariane chegou e entrou no meio da briga para proteger a filha.
   _ Mãe, não! _ Ele jogou a mãe dela no chão.
   _ Eu disse pra essa velha não se intrometer nas nossas brigas! Vocês sabem que as duas estão na minha mão e enquanto for assim, vai ser tudo do meu jeito!
   _ Pelo amor de Deus! Deixe minha mãe em paz!
   _ Estou bem, filha! – Disse a mãe.
   Vinícius parou de bater em Mariane e virou de costas.
   _ Você quer saber o motivo, não é? Aquele homem que estava falando contigo outro dia... Eu vi o jeito que ele te olhava.
   _ Como assim? O Lorenzo? Ele só trabalha comigo! Você anda me espionando de novo?
   _ Não vou perder tempo espionando você, vadia. Tenho quem faça isso por mim!
   _ Eu já disse, o Lorenzo só trabalha comigo, nada mais!
   _ Lorenzo... Estou de olho em você Mariane, de olho em você! Agora eu já vou indo.
   _ Aonde você vai?
   _ Vou esfriar a cabeça. Não te interessa aonde vou!
   Ele saiu da casa e bateu a porta nervoso.

   NÃO PERCA AS PRÓXIMAS EMOÇÕES DA TRAMA: Promessas Do Além.

0 comentários:

Postar um comentário