23 de jan. de 2013

TV difama


Boa Tarde Gente!
TV difama no Ar.
Venham Conferir as Novidades. :)

# Internacional 
#Nasce primeiro filho de Shakira e Gerard Piqué, Milan

     Nasceu nesta terça-feira (22), em Barcelona, o primeiro filho de Shakira e Gerard Piqué."Estamos felizes em anunciar o nascimento de Milan Piqué Mebarak, filho de Shakira Mebarak e Gerard Piqué, nascido em 22 de janeiro, às 21h36", diz Shakira."Assim com seu pai, Milan se tornou membro do FC Barcelona ao nascer. O hospital confirmou que o primeiro filho do casal pesa quase 3 kg, e que a mãe e o bebê estão com excelente saúde."

    "
O nome Milan (pronunciado mí-lan), significa querido, amado e gracioso em eslavo; em latim antigo, entusiasta e laborioso; e em sânscrito, unificação", explica a cantora.

Que Milan seja muito abençoado ! ;) 

#Polícia invade casa de Chris Brown após trote


     A polícia de Los Angeles invadiu a casa de
Chris Brown na noite dessa segunda-feira (21), após um telefonema anônimo para o 911, número destinado a atender emergências dos Estados Unidos.De acordo com o site "TMZ", a pessoa que passou o trote dizia que sua mãe e seu pai estavam brigando e o pai teria corrido atrás da mãe e entrado em um quarto, apontando uma arma para ela. A pessoa que passou o trote não mencionou que o endereço fornecido era o da casa de Chris Brown.       Assim que a polícia chegou à casa do cantor, percebeu que se tratava de um trote, já que não existia brigas, nem atiradores. Chris Brown estava em uma balada em Los Angeles com Sean Kingston e outros amigos no momento da confusão.

#Nacionais
#Rodrigo Santoro aparece com a barba branca em programa de TV americano

     Rodrigo Santoro foi o covidados de Renne Bargh , do programa "Extra", do canal americano "E!", para falar sobre seu novo trabalho no cinema, o filme "O Último Desafio". O ator gravou sua participação no shopping center The Grove, em Los Angeles, nessa terça-feira (22).
    
#Presidentes do SBT e Record almoçam juntos

       Um almoço um tanto curioso no Rubayat – Faria Lima em São Paulo despertou a atenção de algumas pessoas, afinal tratava-se de Guilherme Stoliar – presidente do Grupo Silvio Santos e Walter Zagari – vice-presidente comercial da Record. O assunto a ser tratado? Desconhecido. Bem discreto ambos conversaram por cerca de duas horas. Resta saber no que essa conversa vai dar agora. Pelo que se sabe o SBT pretende fazer algumas mudanças na alta cúpula da emissora.

#Novela
Helô estranha história contada por Lívia e decide interrogar Russo e Wanda

       Lívia (Claudia Raia) é muito cara de pau mesmo! A vilã vai até a delegacia de Helô (Giovanna Antonelli) e se coloca à disposição para ajudar em qualquer coisa que possa ajudar a solucionar o mistério da morte de Jéssica (Carolina Dieckmann). Mas, é claro, na verdade a única intenção da bandida é confundir a polícia, pois ela é a assassina.
       A chefona da máfia do tráfico de pessoas confirma que foi ela quem mandou interditar o banheiro e ainda revela que estava comMorena (Nanda Costa) e Jéssica em seu quarto. Segundo Lívia, as duas foram se oferecer para serem modelos. Helô acha tudo muito estranho e decide interrogar Russo(Adriano Garib) e Wanda (Totia Meirelles). Lívia não gosta da ideia.

Será que Helô vai descobrir que Lívia é a assassina?

Acompanhem a novela e as novidades aqui no TV difama. ;)

# Esporte

#Premiação dos melhores atletas brasileiros do ano será no dia 18 de dezembro


      O Prêmio Brasil Olímpico, considerado a maior festa do esporte brasileiro, já tem data marcada. A cerimônia será realizada no dia 18 de dezembro, no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro, com o tema Rio – A Vez de Todos, que faz alusão aos Jogos Olímpicos Rio 2016. O evento é organizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).A escolha dos melhores atletas e a definição dos três indicados em cada categoria, masculina e feminina, para concorrer ao Troféu Melhor do Ano no Esporte será realizada através de uma eleição composta pelos votos do público pela internet e por um júri composto por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte, voto que terá peso de 50% na eleição final para os melhores do ano.
     Nesta edição, o Prêmio Brasil Olímpico prestará, ainda, homenagens a categorias como: melhor técnico individual e coletivo; Troféu Adhemar Ferreira da Silva; melhores atletas das Olimpíadas Escolar e Universitária; além de uma homenagem especial aos medalhistas dos Jogos Olímpicos Londres 2012.


Chegamos ao final de mais um TV difama.
Gostou? Dê sua reação,deixe comentários
                                                                 #Obrigadaa ! :)                                            
                                                                                                                                               *edição 4




0 comentários:

Postar um comentário