30 de jan. de 2013

TV difama



TV difama no AR.
Boa Tardee Gentee 
Começamos hoje com uma super homenagem ;)

#Musica
#Luan Santana canta em homenagem à fã morta em Santa Maria. Vídeo!


   Luan Santana foi informado que uma grande fã dele, Maria Mariana, é uma das vítimas fatais do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, ocorrido na madrugada do domingo (27). Assim, o cantor decidiu homenageá-la com um vídeo especial, postado na internet.
   Nele, o artista comenta que já fez show na cidade sulista, em 2010, e que lembrava da admiradora, uma pessoa presente em diversos shows dele.

   “
Assim que eu fiquei sabendo, entrei no Twitter dela e vi que o sonho dela era que eu regravasse a música Meu Destino, uma música que eu compus quando tinha dez anos de idade. Foi a primeira música que compus na minha vida. Eu fiquei muito surpreso quando vi que era a preferida dela”, disse, antes de cantar um trecho da canção.

Confira abaixo.

Nossa achei linda essa homenagem ! 

#Novela 
#Lívia engana Morena e impede que ela revele a Helô que foi traficada


   Lívia (
Claudia Raia) sabe que Morena (Nanda Costa) está prestes a colocar a máfia na mira da polícia e voa até a casa de Théo (Rodrigo Lombardi) para impedir que a bela do Alemão se encontre com Helô (Giovanna Antonelli) e abra todo o jogo sobre o que aconteceu na Turquia. E, acredite, a bandida chega a tempo de oferecer uma carona para a traficada.   Mas, é claro, essa corrida não vai ter a casa da delegada como destino final. Lívia leva Morena para seu quarto de hotel, fingindo ter um documento que vai ajudá-la a provar que foi traficada. Pobre Morena! Ela cai na conversa e vai para o ninho da cobra.
    Será que Lívia vai fazer alguma coisa com Morena? Não perca a cena, que começa a ser exibida na quarta-feira, dia 30 de janeiro.
 
#Internacionais
#Jon Bon Jovi recusou cadeira em 'X Factor' e 'American Idol'

    Em turnê mundial pelos 30 anos de sua banda, o cantor
Jon Bon Jovi (50) recusou convites para integrar a banca de jurados dos reality shows X Factor e American Idol. “Fui convidados por todos os programas no ano passado mas não dá para mim, já tenho um emprego e estamos muito ocupados”, afirmou o roqueiro referindo-se aos compromissos de sua banda Bon Jovi.

   “
Eu tinha 23 anos quando gravei meu primeiro disco, eu era capaz de desenvolver uma carreira em etapas, jamais venceria um concurso como esses. Você os vê alcançando altas notas na televisão e, um ano depois, se pergunta por onde eles andam. É uma responsabilidade muito grande para essas crianças”, avaliou o experiente Jon Bon Jovi.

   A banda Bon Jovi rodará o mundo em 2013 para celebrar seus 30 anos de carreira e, de quebra, lançará o disco What About Now, 12º da carreira, previsto para chegar às lojas em março.

#Gisele Bündchen e Tom Brady investem em reforma de casa milionária e pretendem praticar a sustentabilidade


   Gisele Bündchen (32) e Tom Brady (35) têm novo endereço milionário. Comprada há mais de três anos, o casal investiu na reforma da mansão suntuosa de Brentwood, Los Angeles, a fim de torná-la sustentável. O lugar agora inclui uma piscina ao estilo de resort, uma área de lazer inspirada em castelos e um fosso com uma ponte. Além disso, a casa também abriga oito quartos, adega, academia e uma garagem para seis carros, enumera o site Female First.

    Embora ainda recentemente eles tenham declarado que não queriam mais uma casa tão grande, Gisele revelou o plano de exercer a sustentabilidade e contou como pretender fazer isso: "Estamos empolgados em usar a energia solar como a principal fonte e pretendemos plantar nossas próprias ervas, frutas e vegetais, que será a minha parte favorita da casa", destacou.

Gisele e Tom têm Benjamin (3) e Vivian Lake (1 mês e 3 semanas), além de John (5) de outro relacionamento dele.

#Nacional
#Xuxa Meneghel e Junno Andrade: O namoro após três 
anos solteira


    Como O TV difama já contou, o mistério sobre a identidade do novo namorado de Xuxa Meneghel chegou ao fim. Ele é o ator e cantor
Junno Andrade, atualmente no ar com o personagem Santiago, em Salve Jorge, da Globo.
    Mas, até então a apresentadora não havia se manifestado a respeito,a não ser que tinha uma notícia para dar após voltar das férias nos Estados Unidos. Quando o nome do sortudo vazou na imprensa, apenas seu irmão confirmou o affair. Porém, no início da noite desta terça-feira (29), Xuxa usou de novo a rede social para falar sobre seu novo amor que, segundo define, tem gostos bem parecidos aos seus:

    “
oi galeraaaa oie ...então... obrigada pelos lindos comentários sobre a notícia que to namorando ...vocês são fofos , e eu to feliz ...só pra matar a curiosidade ...ele não fuma, não bebe, adora bichos, não come carne, é um ótimo pai, e....”, disse a loira no Facebook.

    O último romance de Xuxa - assumido - foi mesmo com Luciano Szafir, pai de sua filha, Sasha. Desde 2009, quando eles colocaram um ponto final na relação, a apresentadora não engrenou nenhum romance.

    Recentemente, Junno gravou uma participação no TV Xuxa, exibida dia 19 de janeiro. O romance entre ele e a loira teria iniciado dezembro, justamente após a gravação do quadro Memória X.



Deem sua reação abaixo!
^^
Obrigada 
                                                                                                                                               *edição 10




0 comentários:

Postar um comentário