24 de jan. de 2013

TV difama


Boa Tarde Gente!
TV difama no Ar.
Venham Conferir as últimas de hoje. :)

#NACIONAL

#Polêmica: Roberto Carlos proíbe reality de tocar seu novo sucesso
 
                            
O cantor Roberto Carlos se irritou com a divulgação da música “Esse Cara sou Eu” na eliminação do ex-BBB Dhomini, na última terça-feira (22/01).
O fato ocorreu quando uma versão da música feita pela banda “Aviões do Forró” foi reproduzida em homenagem ao participante. Ontem, a emissora foi notificada para que fossem retirados os vídeos da internet, e proibiu uma nova veiculação da música.
Não se sabe o motivo pela atitude do cantor.


#Miguel Falabella visita a casa do “BBB 13″

                                   
No começo da tarde desta quinta-feira (24), o ator e escritor Miguel Falabella fez uma visita à casa mais vigiada do país e surpreendeu os brother pela surpresa.
O primeiro a avistar Miguel foi o brother Eliéser, que logo disse: “O Miguel!”, então os outros participantes que estavam de costas para a porta por onde sai os eliminados, viram e logo foram abraçá-lo.
Miguel pediu que lhe mostrassem a casa, e os brothers ficaram ainda mais animados pela visita.


#NOVELAS

#“Chiquititas” já está com a produção a todo vapor no SBT
 

                                   
O SBT trabalha a todo vapor na produção que pode consolidar a grande audiência alcançada por “Carrossel” no horário das 20h30. Trata-se do sucesso “Chiquititas” a trama infantil que já fez muito sucesso no SBT, está sendo totalmente refeita e já tem grande parte de seu elenco definido, faltam apenas alguns testes que serão realizados após o carnaval.A ideia seria manter o mesmo ritmo de gravação de “Carrossel”, uma boa frente de capítulos gravados e editados. Os redatores comandados por Íris Abravanel já estão envolvidos com os primeiros capítulos e a produção já corre atrás de detalhes cenográficos e de figurinos.
Emílio Eric, Letícia Navas, Amanda Costa, Guilherme Boury e Sandra Pêra já estão totalmente dedicados com “Chiquititas”.
#Salve Jorge: Quadrilha tenta traficar o fillho que Morena espera de Théo

 

                                
Em Salve Jorge, da Globo, Morena (Nanda Costa) descobrirá que está grávida de Théo (Rodrigo Lombardi), ao voltar para a Turquia, depois de uma rápida passagem pelo Brasil. E uma pessoa em especial ficará interessada na criança: Russo (Adriano Garib).De acordo com a revista TiTiTi, o capanga de Lívia (Claudia Raia) anuncia para Morena que, assim que o bebê nascer, ele será vendido, e ela morta. Assim, pensam recuperar um pouco do dinheiro que Morena fez a quadrilha, assim como se livram de um grande problema, que é a carioca. Quando o filho ed Morena vier ao mundo, Morena se desespera com a possibilidade de ficar sem a criança e, claro, teme por sua vida. Só lhe resta tentar fugir de Russo e seus aliados.
      
                                 #INTERNACIONAIS

#Angelina Jolie é apontada como a causa da separação de Johnny Depp
 

                                
Angelina Jolie vem sendo apontada como o pivô da crise na relação de Johnny Depp com Vanessa Paradis, segundo fontes contaram ao The Enquirer. Vanessa acredita que Johnny a traiu com Angelina durante as filmagens de O Turista, e suas crises de ciúmes abalaram o relacionamento de 14 anos do casal.

# Acusado de abuso sexual, Sylvester Stallone pagou milhões de dólares à irmã para abafar caso
 

                                 
Com medo das ameaças de uma denúncia por abuso sexual, Sylvester Stallone precisou desembolsar uma quantia milionária durante anos para calar a meia-irmã Toni Ann Filiti. O jornal "NY Post" teve acesso a documentos que comprovam que o ator aceitou dar US$ 2 milhões, além de uma mesada de US$ 16mil "pelo resto da vida". O acordo foi feito há 26 anos e Stallone manteve sua palavra até a morte de Toni, que aconteceu em agosto de 2012. Fontes próximas da família afirmam que o trato foi negociado para dar fim a uma série de chantagens da meia-irmã. Ela o acusava de abuso sexual e lutava por uma indenização por "danos morais e psicológicos". O caso veio à tona quando o filho de Toni continuou brigando pela indenização. Representantes do astro comentaram o caso. "Infelizmente, celebridades, políticos e atletas são frequentemente alvos de chantagens por familiares e pessoas ao redor, que praticam extorsão para receber algum dinheiro."

# CINEMA

#Frank Darabont fala do novo filme de “Godzilla”
 
                               
Da última vez que ouvimos falar da nova versão de “Godzilla”, descobrimos que o filme iria passar por uma série de reformulações, que punham em xeque a qualidade do produto final.Agora, Frank Darabont (“A Espera de um Milagre”, “The Walking Dead”), que está encarregado de re-escrever o roteiro do longa, lançou uma luz sobre o que está planejando para o clássico monstro. Vamos ver se podemos respirar aliviados. Em uma entrevista recente, Darabont declarou que a versão original do monstro era uma metáfora para os bombardeios nucleares de Hiroshima e Nagasaki na Segunda Guerra Mundial. Enquanto o novo Godzilla terá muito em comum com o clássico, ele será mais um representante da força devastadora da natureza. Se me perguntarem, faz sentido.
Darabont também declarou que teve a chance de adicionar um drama humano bastante intenso a história, mas nenhum clichê típico, como um romance ou um “bromance”. O longa não terá nada de cômico como as encarnações do personagem durante a década de 1970.
Ele não revelou muito além disso, então entramos agora no ramo da especulação. Pelo visto, o novo Godzilla será uma entidade separada da versão japonesa, pois sua origem aparentemente não erá a mesma. E embora a abordagem de Darabont seja interessante, o “drama humano” ao qual ele se referiu terá o palco central da trama e jogará o monstro para escanteio? Verdade seja dita, grande parte da graça dos filmes de Godzilla é ver dois seres gigantes trocando sopapos, com muito pouca conversa em meio a isso.
Com uma data de lançamento marcada para 16 de maio do ano que vem, ainda há muito tempo para sermos surpreendidos… ou decepcionados com as novidades sobre esta película.

Chegamos ao final de mais um TV difama.
Gostou? Dê sua reação,deixe comentários

                                                                 #Obrigado ! :)                                            

                                                                                                                                               *edição 5

0 comentários:

Postar um comentário