27 de jan. de 2013

LUTO!

O BLOG THING TO CRAZY SE DEDICA A TUDO QUE POSSAMOS CONSIDERAR LOUCO, BIZARRO, ABSURDO, ETC, OU SEJA, COISA DE LOUCO. O INFELIZ ACIDENTE DE HOJE EMOCIONOU O PAÍS E O BLOG SE SOLIDARIZA COM AS VÍTIMAS, MAS ACREDITAMOS DE QUE NADA É EM VÃO, SEMPRE PODEMOS APRENDER COM ESSAS TRAGÉDIAS E TAMBÉM SERVE DE AVISO PARA TER CUIDADO E REPARAR NO AMBIENTE EM QUE SE FREQUENTA.

O governo do Rio Grande do Suldivulgou, na noite deste domingo (27), a lista com os nomes das 233 vítimas do incêndio ocorrido em uma boate de Santa Maria, na Região Central do estado, durante a madrugada. Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública, entre as vítimas estão 120 homens e 113 mulheres. Todos os corpos foram levados para o ginásio do Centro Centro Desportivo Municipal.
Conforme informações preliminares, o incêndio teria começado por volta das 2h30, durante a apresentação da banda Gurizada Fandangueira, que utilizou sinalizadores para uma espécie de show pirotécnico. Faíscas teriam atingido a espuma do isolamento acústico, no teto da boate, e iniciado o fogo, que se espalhou pelo estabelacimento em poucos minutos. O incêndio provocou pânico e muitas pessoas não conseguiram acessar a saída de emergência. A festa "Agromerados" reunia estudantes da Universidade Federal de Santa Maria, dos cursos de Pedagogia, Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia e dois cursos técnicos.

0 comentários:

Postar um comentário