24 de jan. de 2013

CRONICA "Brigas e Felicidade" (Joyce Carvalho)


Brigas e Felicidade 

Por que brigamos? Por que temos que nos magoar e magoar o próximo? Por que nos sentimos mal quando saímos de uma briga? 

Eu sei, você já se fez muitas vezes essas perguntas. Eu também me faço às vezes, ou melhor, muitas vezes ao dia. 

Brigas, uma coisa super desagradável as quais nos metemos por motivos “muito banais”, motivos pelos quais nós saímos feridos, motivos que levam a situações de perigo, de morte, de depressão talvez. 

Ódio, sofrimento, isolamento, desavenças provocam brigas entre laços familiares, casais, amigos... 

Mas acho que sei a saída disso tudo. E essa saída é um sentimento que todos nós deveríamos ter e senti-lo acima de tudo, acima das brigas, do ódio, das ofensas que levamos cada dia em qualquer lugar, das desavenças que temos em casa, no trabalho, na escola... 

Esse sentimento é o AMOR, lindo, às vezes fácil de tê-lo e difícil de larga-lo ou mesmo uma situação contrária. Ele,quando verdadeiro, está acima de todas as brigas, de todos os sentimos ruins, acima de qualquer má interpretação de sentimentos. 

Por esse mesmo motivo TENHO A SOLUÇÃO

Não percamos tempo com esse “mau sentimento”, vamos ser pensadores, intelectuais, deixar tudo passar, deixar tudo para traz, e seguir em frente com um sorriso cativante, um sorriso que todos gostariam de ter em seus lábios. 

Brigas não atraem coisas boas, então se livrem delas e assim você terá a sua carreira bem definida, sua família será mais feliz, seu casamento-namoro, amizade- será muito mais feliz. 

Viva a Felicidade e tchau a brigas.

Joyce Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário