19 de jan. de 2013

Mais de 200 amigos no Facebook é problema!

Ter mais de 200 amigos no Facebook significa um problema, pelo menos na opinião do guru de tecnologia Shelly Palmer, que recomenda um tratamento para “limpar” amizades na rede social sem gerar inimigos. A exclusão necessária, segundo o autor de “Digital Wisdom”, permite um uso mais racional do Facebook e previne problemas como a perda de tempo na qual se transformou a rede social para muitos usuários.
“Se você tem 600 amigos, provavelmente tem cerca de 400 em excesso. É impossível tanta gente interessar alguém”, disse Palmer em entrevista à agência EFE. Segundo o consultor, este processo de enxugamento faz parte da evolução natural do Facebook, apesar de ser comum usuários se “assustarem” na hora de reduzir sua lista de amigos.
“Mas isso não é o importante. O principal é para o que se usa esta rede social. Com o tempo a gente se dá conta que o Facebook só tem valor se for para manter contato com um grupo reduzido de pessoas”, explicou o analista, que já foi indicado a um Emmy por seu programa de televisão “Hi-Tech”, exibido pela rede “Fox”.

0 comentários:

Postar um comentário