31 de jan. de 2013

BBB News 17ª ed.


Olá, estamos de volta e sempre bombando! Vamo que vamo!

> Muito estranho, na estreia do BBB 13 foi liberado e eu até elogiei aqui, mas e agora? O que será que ouve?
Muitas pessoas esperaram o beijo gay do participante Aslan, que foi eliminado anteontem do BBB13, com seu namorado Arthur. Entretanto, a Globo fugiu da ocasião e não mostrou nada.
Nas redes sociais, todos ficaram indignados, uma vez que a saída do participante Aslan, que é homossexual, estava sendo aguardada pelo público, que queria ver o reencontro dele no palco do programa com o seu companheiro fora da casa. Os internautas tinham motivo, já na estreia do “BBB 13”, no dia 8, a Globo mostrou um selinho do casal gay, assim que Aslan descobriu que fora selecionado para o reality show.

Pouco antes do início da festa, na noite desta quarta-feira (30) Fani ganhou uma prova e reconquistou o direito de disputar a próxima prova do líder na quinta-feira (31), após ser vetada por Marien. Pedro Bial surpreendeu Marien dizendo que ela teria que exercer seu Poder do Não. A sister indicou Fani, André, Kamilla, Yuri e Fernanda. Os cinco disputaram um desafio surpresa que daria ao vencedor o direito de voltar à prova de quinta. No desafio, os cinco brothers deveriam procurar quatros discos numerados em uma piscina de bolinhas. Fani venceu e poderá disputar a liderança nesta quinta-feira (31). Já os outros quatro indicados, estão fora. Quando os cinco participantes voltaram para a sala, Bial perguntou a Marien porque ela havia vetado Fani. A dançarina respondeu então que achava que a loira poderia votar nela, uma vez que ela a chamou de “vaselina” no último jogo da discórdia.

> BOMBA! Enquanto Yuri e Ivan conversam na despensa, Natália vai até o local para tentar se entender com o goiano. Assim que a gaúcha chega, Ivan sai rapidamente para que os dois conversem a sós. No entanto, não tem conversa! Yuri se revolta e vai para o Quarto Brechó. A loira vai atrás dele para tentar se explicar: "Pelo amor de Deus, eu vou tentar abaixar a cueca do Elieser? Ele é meu irmão... Para de ser idiota!". "Fala para ele dormir com você. Eu não vou dormir", dispara Yuri. Em seguida, o lutador desabafa: "Eu confiei em você. Eu vi, Natália. Te respeitei a noite toda. Você estava se agarrando com o Elieser. Você só gosta de safadeza". "Eu só queria ajudar a Marien a ficar com ele...", Natália tenta se explicar. "Queria ajudar pegando na bunda dele? Para mim acabou!", dispara Yuri.

Para animar a casa, a banda RPM toca mais uma vez a música tema do BBB. "Vou deixar vocês inspirados", avisa o cantor.Empolgadíssimos, os confinados cantam, dançam, gritam e pulam.
"Se você soubesse quem você é, até onde vai a sua fé, o que você faria, pagaria pra ver...", canta Paulo Ricardo.



> E agora que tal conhecermos mais intimamente a sister Anamara?! E amanhã será a vez do André!





Até pessoas, marque o que achou aqui em baixo! Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário