23 de jan. de 2013

Imagine RebeldeS - 4º Episódio



Enquanto isso no restaurante de comida japonesa...
#Mika: Hey, o que você vai comer?
#Soph: Acho que sushi... Mas não sei.
#Mika: Eu também!
#Soph: Desde quando você curte comida japonesa?
#Mika: Ah... Como anda sua vida?
#Soph: Muito bem.
#Mika: Hum...
Os dois ficaram calados e Sophia foi pegar o prato.
#Mika: Não vai perguntar como está a minha vida?
#Soph: Ah sim... Como está a sua vida?
#Mika: Bem também! E os namoricos?
#Soph: Tá parecendo uma tia falando... Hahaha.
#Mika: Ta bom, parei hahaha.

Eles voltaram para a mesa e todos já estavam com algo para comer.
#Thur: Nossa, vocês demoraram!
#Soph: Fiquei indecisa na hora de escolher.
#Mel: Novidade Sophia indecisa...
Todos riram juntos.
#Lua: Então gente, hora de contar sobre as vidas né?
Todos eles conversaram sobre o que estavam fazendo na vida naquele momento.
#Mika: Quem aqui está namorando?
#Lua: Nada discreto você, né Mika?
#Mika: Desde quando eu sou? Hahaha.
#Lua: Você é provável que esteja.
#Soph: Vamos aproveitar a vida, não?
#Mika: Você dizendo isso?
#Soph: Pois é... Manda um beijo pra Débora.
#Mika: Pera, a Debora? Como vc sabe que tenho visto ela, eu nunca te... Aaah...
#Soph: O quê?
#Mika: Você ainda me stalkeia!
#Soph: Eu? Até parece...
Aquele assunto morreu e todos voltaram a conversar, até que decidiram ir.
#Thur: Foi muito bom o dia hoje! Mas é melhor irmos, já está ficando tarde...
Eles saíram do shopping, mas quando olharam para fora não esperavam ver o que viram. Uma legião de fãs com bandeiras, faixas e pôsteres parados na porta do shopping. Os RebeldeS se emocionaram, seus olhos se encheram de lágrimas e os fãs cantavam em uma só voz:
“Só quero o que é meu, ir mais além do que eu sou. Meu caminho já trilhei, só me resta agora atravessar e com um mundo contra nós podemos ir mais longe! Rebelde, chegou a minha vez! O que sou ninguém vai mudar, é desse jeito que vou levar, a vida passa não tem como controlar. Rebelde, chegou a minha vez! O que sou ninguém vai mudar, é sempre assim que tem que ser. Meu coração vai ser Rebelde para SEMPRE!”
E todos juntos levantaram um banner enorme escrito: “RebeldeS, voltem!”

2 comentários:

  1. Q capítulo lindo.Quando a banda acabar acho que vou fazer isso também hein,rsrsrs.Mas realmente foi mt lindo!

    ResponderExcluir
  2. E AINDA VAI ROLAR MUITA EMOÇÃO NESSA HISTÓRIA!
    Valew pela participação!

    ResponderExcluir