25 de jan. de 2013

BBB News 13ª ed.


Salve salve maníacos do BBB Crazy! Nosso "BBB News" chega a 13ª edição assim como o reality  espero que essa coincidência traga sorte e bata recordes de visualizações dessa postagem!

> Hoje começamos com o diretor Boninho, ele finalmente nos esclareceu que merd# é essas de "Vai e volta". Calma, não pense besteira, isso é mais uma jogada para provocar desarmonia dentro da casa e também alavancar a audiência! Então vamos a explicação: Segundo o diretor contou ao site da jornalista Patrícia Kogut, o Big Fone só tocará só na semana que vem. Antes disso, porém, na sexta-feira (25), está previsto o Vai e volta. Tratar-se de uma espécie de pegadinha dentro da casa. Um participante sairá na noite de sexta - escolhido pelos outros integrantes do reality. Porém ele volta de surpresa no domingo (27).
Ainda segundo a jornalista, os participantes farão a falsa eliminação cara a cara, na sala, conduzidos por Pedro Bial. E o eliminado vai ficar dois dias num quarto com telão, acompanhando tudo o que acontece na casa. 
“O público saberá o tempo todo que a eliminação é falsa”, diz Boninho ao site. A pessoa eliminada voltará como líder no domingo para a votação do paredão.

> Mas e a prova da liderança de resistência? Esse líder só vai ser imunizado? Ou será que haverá um paredão de trio? Bom isso só saberemos assistindo! Eu já disse e volto a repetir, esse BBB está melhor do que as últimas edições, mesmo tendo a pior audiência. Elieser é o último a deixar a Prova do Líder - Fructis Liso Absoluto depois de quase onze horas em cima de uma corda. Nasser abandona a disputa por vontade de ir ao banheiro, apesar do veterano acreditar que a dor no pé tenha sido o maior problema do adversário.

> NINGUÉM AGUENTA MAIS!!!! Kamilla passa o tempo durante a Prova do Líder cantando. No repertório, a paraense canta músicas internacionais e nacionais, enquanto os outros brothers assistem a sua apresentação.

> Nasser aguentou quase onze horas em cima de uma corda, mas agora chegou a hora de descansar. O brother comeu, tomou banho e fica pronto para se deitar, quando Andressa o chama para ir para a cama dela. Enquanto se prepara, eles falam sobre a prova. "Eli é uma pessoa muito boa. Fiquei mais satisfeito", conta o vendedor, que não vê o veterano como adversário.
Logo em seguida, ele se deita ao lado da esteticista, eles cobrem e ouve-se ruídos embaixo do edredom. A sister diz: "Eu estava com saudades". E o gaúcho responde: "Eu também."
ESSE CARA É TÃO FROUXO QUE EU ACHO QUE:



> Sem Dhomini, Bambam e Aline, 'BBB13' vai recomeçar do zero.
Em apenas 14 dias, as duas maiores atrações do “BBB13”, os ex-campeõesBambam e Dhomini, deixaram a casa – o primeiro, por desistência; o segundo, nesta terça-feira (22), “homenageado” com os votos de 54% do público. Uma semana antes de Dhomini, os espectadores já haviam optado por retirar do programa a novata Aline, tão divertida quanto incômoda. Eliminada com alta rejeição, 77% dos votos, ela segue popularíssima fora da casa, circulando por programas da Globo (só no “Mais Você”, do núcleo do diretor Boninho, já foi duas vezes). Pedro Bial deu uma dica, mal começou o programa, de que Dhomini seria o escolhido na apertada votação com Anamara. Transmitiu ao candidato uma informação sobre o mundo externo, algo proibido pelas regras do programa. O apresentador revelou ao ex-campeão o sexo do filho que sua mulher espera.
No discurso de eliminação, Bial citou uma famosa frase do alemão Karl Marx (1818-1883) para se despedir de Dhomini. “Sim, a história se repete. Como farsa. Perdeu campeão.” 
No início, Mr. Edição mostrou imagens da participação de Dhomini na casa. Uma das frases que disse: “Falem mal, mas falem de mim. O que é isso aqui? Um programa da Xuxa?”.
Sobrou o quê? Aparentemente, pouca coisa. O trio representou, brevemente, a maior promessa de diversão desta décima-terceira edição. Mas nem tudo está perdido. Muito pelo contrário. Com mérito, o “BBB” tem mostrado capacidade inigualável de se reinventar. Veremos quem serão os próximos protagonistas.

Valew! Até qualquer hora... Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário