20 de jan. de 2013

QUEM É O MAIS LOUCO DE 2012?



2012 VAI DEIXAR SAUDADES E COM CERTEZA MUITOS MOMENTOS MARCANTES. MAS E SE FOSSEMOS PENSAR NA PERSONALIDADE MAIS LOUCA DO ANO, QUEM SERIA? ESCOLHA O MAIS LOUCO DO ANO PARA GANHAR O PRÊMIO BEST CRAZY!


A) Carmem Lúcia Moreira de Souza, vilã de Avenida Brasil, ela invadiu a mente do telespectador e deixando a todo instante a dúvida de que se era vítima ou culpada. Com uma loucura personalizada ela tocou o terror e deixa saudades!
B) Joaquim Benedito Barbosa Gomes, de 58 anos, é o atual Presidente do Supremo Tribunal Federal. O cara está concorrendo a este prêmio por ter se mostrado louco o suficiente a encarar toda a máfia brasileira e ser o primeiro a permitir a condenação de políticos e falar o que estava preso nas gargantas dos brasileiros por anos!
C) Valéria Vasques, "A Bonita" ou Waldemar. Em 2012 ela nos trouxe muita alegria e criatividade, sempre ao lado de Janete, " A Babuína", nos tiraram muitas risadas. Essa também é bem louca!
D) PSY, rapper sul-coreano. "Gangnam Style" é um single de K-pop. A canção é amplamente elogiada por seu humor, ritmo cativante, bem como movimentos incomuns de dança de Psy. Lançado em 15 de julho de 2012 e por tanta loucura, em 21 de dezembro de 2012 tornou-se o primeiro vídeo a ter 1 bilhão de visualizações.
E) Jociléia Imbuzeiro Migon mais conhecida pelo nome artístico Chayene. Uma cantora fictícia Piauiense de Sobradinho que conquistou o público com sua irreverência. E até hoje muitas pessoas cantam por aí o "Voa Voa Brabuleta"!
VOTE DO LADO DIREITO NA ENQUETE >

0 comentários:

Postar um comentário