28 de jan. de 2013

"Imagine Malhação", só depende de você!


O blog "Thing to Crazy" está com a intenção de criar um 'IMAGINE' para essa novela teen, assim como já fazemos com os "RebeldeS", que já está em sua segunda temporada!
Mas para ir ao ar o primeiro capítulo, precisamos de sua participação clicando no título dessa postagem e marcando sua reação abaixo em: 'Legal'. Se tivermos uma boa visualização, neste mês ainda irá ao ar o "Imagine MALHAÇÃO". 
O 'IMAGINE' funcionará da seguinte forma, os personagens terão o mesmo passado da trama, ou seja, tudo que aconteceu nessa temporada de "Malhação" na rede Globo, continuará valendo, mas o que irá ocorrer daqui pra frente será pura criação e sem concordância com a Globo. Assim, novos amores, desfechos, problemas, soluções com os mesmos personagens. Além de não termos a censura do canal, podendo assim descrever cenas quentes e falas mais fortes, mas sempre mantendo a personalidade e caráter de cada personagem. Por exemplo, a primeira vez de Ju e Gil, ou Lia e Vítor.
DANDO TUDO CERTO, ESSA NOVA TRAMA COMEÇARÁ COM ALGUNS DOS PERSONAGENS INDO ACAMPAR DURANTE UM FINAL DE SEMANA E COM ISSO, MUITA ADRENALINA, ALÉM DE UM FORTE MOTIVO PARA O ROMANCE DE LIA COM VÍTOR. E JÁ ADIANTO QUE NESSE "Imagine MALHAÇÃO" O PERSONAGEM DINHO PARTICIPARÁ.

Marque aqui em baixo 'Legal' e principalmente clique no título a cima '"Imagine Malhação", só depende de você!'
Valew!!!

0 comentários:

Postar um comentário