6 de set. de 2013

VEJA! Explosão de "Dona Redonda"


Com explosão de “Dona Redonda”, “Saramandaia” registra alta audiência


Ricardo Linhares conta que criou trama nova para a personagem, que não tinha muita importância na primeira versão da novela.
— Na primeira versão, ela simplesmente inchava e estourava, no início da novela. Ocorria no capítulo 26 de um total de 160 capítulos. Redonda não tinha importância na trama. Passava diversos capítulos sem aparecer. Eu adiei o big-bang para a reta final para curtir ao máximo a personagem. Agora, acontece no capítulo 44 de um total de 57. Inventei uma trama de amor para Dondinha e Encolheu (Matheus Nachtergaele), e uma trajetória de antagonismo entre ela e Gibão (Sérgio Guizé).

A história de amor do casal, aliás, é um dos grandes trunfos da novela. Linhares conta que foi preciso ir além da explosão para tornar a personagem interessante nos dias de hoje.
Dona Redonda descobre que Gibão tem asas e explode na frente de todos
Foi nesta quinta-feira (5), que Dona Redonda (Vera Holtz) explodiu em “Saramandaia”. Além da grande repercussão na internet, a novela das onze da Globo alcançou alta audiência.
A trama de Ricardo Linhares marcou, de acordo com dados do Ibope, 18 pontos de média. Foram 3 pontos a mais que a novela registrou em relação a quinta-feira anterior, quando a produção marcou 15 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.

0 comentários:

Postar um comentário