30 de jan. de 2013

Imagine RebeldeS - 7º Episódio



Todos os RebeldeS chegaram no sítio da Mel.
#Mel: Galera, sintam-se em casa.
#Chay: Já to me sentindo! Quero tirar um cochilo, vou pro quarto.
#Mel: Hahaha palhacinho, to falando sério.
#Chay: Eu também Mel. _ Chay se aproximou e disse baixo. _ Me leve até o quarto. _ E os dois ficaram se encarando.
#Thur: Tá bom gente, chega de brincadeiras por que agora o assunto é sério. O que a Record quer de nós?
#Mika: Melhor, o que os fãs querem de nós?
#Soph: Essa é fácil de responder, Mika. Os fãs estão usando estratégias. Eles sabem que não é nossa a escolha de voltar a ter banda, eles estão indo direto na fonte pra ver se conseguem alguma coisa.
#Lua: Sophia, você tem razão.
#Thur: Pensando bem... Claro! Primeiro eles arrumaram um jeito bem criativo para entrarem na mídia. O Brasil inteiro está sabendo da homenagem que eles fizeram, mídia é um ponto essencial. Agora, além da Record ter a pressão dos fãs, também tem a pressão da própria mídia.
#Mika: Haha a máfia dos fãs nunca decepciona!
#Soph: Meus camelotes!
#Thur: Sophia, sempre quis saber, porque você chama seus fãs de camelos?
#Soph: Não! Eu sou a camela, eles são os camelotes. Haha é uma longa história...
#Lua: Foco! E aí, o que faremos com a Record? Depois dessa nós podemos até processar a Record por nos acusar de uma coisa que não fizemos.
#Mel: Gente, vocês têm saudades da banda ou da novela... De nós juntos?
Todos confirmaram.
#Mel: Então o melhor que podemos fazer é esperar. Os fãs sabem o que estão fazendo. Se processarmos a Record, o que os fãs estão fazendo vai ser em vão.
#Chay: Você tem razão... Mas e nossas vidas atuais? Como isso tudo vai ficar?
#Lua: Temos tempo para pensarmos. Vamos aproveitar que estamos juntos, longe dos problemas e sem mídia por perto. Temos tudo para termos um dia perfeito hoje. Aposto que todos aqui tinham compromissos pra hoje que foram cancelados.
#Mel: Lua tem razão... Bora pra cachoeira!
Todos eles colocaram os trajes de banho, largaram os celulares (já que onde estavam não tinha sinal) e pularam na cachoeira. Arthur se aproximou de Lua.
#Thur: Lua, queria te pedir desculpa.
#Lua: Desculpa? Mas por quê?
#Thur: Fui um idiota na última vez que nos vimos.
#Lua: Ah, nisso eu concordo.
#Thur: Haha, sua boba. Desculpas aceitas? Podemos ser amigos? Percebi que você está meio estranha comigo.
#Lua: Tudo bem, mas só depois... Disso! _ Lua jogou água no rosto de Arthur.
#Thur: Tudo bem, eu mereci... _ Quando ele estava falando Lua jogou outra vez. _ Tá, mas dessa vez foi desnecessário. _ Arthur jogou água nela e ela ao tentar fugir se enrolou e quase caiu, Arthur a segurou. Os dois ficaram em silêncio.
#Lua: O que foi?
#Thur: Só me lembrei de cenas da novela... Na água...
Lua percebeu o que estava acontecendo e saiu da cachoeira apressada, sem dizer nada.

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? NÃO PERCA OS PRÓXIMOS EPISÓDIOS DO: #ImagineRebeldeS.

3 comentários:

  1. Amei mais quando sai o 8° episodio

    ResponderExcluir
  2. Ta demorando pra sair o 8° episodio

    ResponderExcluir
  3. Tá muito podem me informar quando sai o 8° episodio?

    ResponderExcluir