29 de jan. de 2013

TV difama


Boa Tarde a Todos
TV difama 
no
AR ! 

#Nacionais
#Wanessa é vítima de estelionatário

    Uma empresa tem anunciado que Wanessa fará show em Manaus no dia 15 de fevereiro, mas isso na verdade não irá acontecer. No Twitter, a equipe da cantora divulgou um aviso para os fãs não comprarem ingressos, evitando assim um golpe financeiro.

   "
ATENÇÃO! Alertamos que não haverá show da Wanessa em Manaus (AM) no mês de fevereiro. Toda e qualquer informação divulgada não procede!", publicaram no microblog.

Em agosto do ano passado, Wanessa e seus fãs passaram pelo mesmo problema. Na época, também foi divulgado um show da cantora em Manaus que não aconteceu, e houve venda de ingressos.

#Xuxa reclama o fato de questionarem a cor de seu novo namorado

     Após Xuxa Meneghel ter contado no Facebook recentemente que tinha uma novidade importante para contar, as especulações não pararam. Comenta-se que a apresentadora estaria de namorado novo e que seria essa a novidade que ela contaria, após voltar das férias nos Estados Unidos.


    "
Meus seguidores, preciso dividir algo com vocês. Estou feliz pacas!!! Depois falo para vocês, porque meu motivo é muito fofo!", disse Xuxa, na ocasião.

     Nesta segunda-feira (28), um colunista publicou que Xuxa estaria namorando um ator negro, sem dizer seu nome. A apresentadora, então, voltou a usar a rede social para questionar a observação feita sobre a cor de seu suposto eleito. Ela ainda cita, classificando como um tema muito mais relevante para se comentar, a tragédia que matou centenas de jovens em uma boate, em Santa Maria (RS:

      “
Tem gente ligando pra saber se meu namorado é negro . Isso é importante? A cor do meu namorado ? 231 jovens morreram numa tragédia tão perto de onde eu nasci. Vamos rezar, mandar energia pras mães e pais que perderam os filhos . Eu sou mãe e não consigo imaginar a dor de alguém que viu seu filho, sua filha, sair pra uma festa e não voltar, porque um incêndio acabou com a vida e os sonhos dele . Que Santa Maria,Santa Rosa , e todos os santos recebam lá em cima nossos jovens e que Deus ajude as famílias aqui embaixo. Isso é importante !”, finaliza a apresentadora em seu post.

#Novela
#
Salve Jorge: Lívia revela sua real identidade para Morena

     Até o momento, Morena (Nanda Costa) acredita que Lívia (Claudia Raia) seja uma poderosa empresária do mundo da moda e uma pessoa de bom coração, em Salve Jorge, da Globo. A jovem está parcialmente certa, já que a safada tem esta profissão - como forma de se manter acima de qualquer suspeita, enquanto comanda o tráfico de pessoas para fora do país. Mas de boazinha ela não tem nada.

   De acordo com a revista TV Brasil, Lívia ficará cansada de fingir ser amiga de Morena e também da rebeldia da jovem, que quer a todo custo denunciar os podres de Wanda (Totia Meirelles) e Russo (Adriano Garib) para Heloísa (Giovanna Antonelli), aproveitando que está no Brasil.
    Entretanto, ela será abordada por Russo em um momento de distração e será dopada para, então, embarcar de volta para Istambul, Turquia.

     Ela só acorda quando já está no país euro-asiático e sua decepção será ainda maior quando ficar cara a cara com Lívia. Isso porque ela revelará ser a chefe da quadrilha e ainda ameaça a ex-moradora do Alemão para que ela pare de querer fugir e estragar o esquema criminoso.

SBT define o elenco de “Chiquititas”
    
   O SBT trabalha a todo vapor na produção que pode consolidar a grande audiência alcançada por “Carrossel” no horário das 20h30. A fase de seleção de atores mirins do núcleo infantil do remake de “Chiquititas” já foi encerrada. Assim como o restante do elenco. A trama, que foi sucesso no SBT, ganha uma nova versão neste ano.
   Fazem parte do elenco: Guilherme Boury e Manoela do Monte serão os protagonistas. No mais, Amanda Acosta, Julia Oliiver, Cintia Cruz, Lívia Inhudes, Rayssa Chaddad, Bianca Paiva, Gabriela Saraiva, Giulia Garcia, Ernando Tiago, Carolina Chamberlain, Donato Veríssimo, Sophia Valverde, João Gabriel, Gabriel Santana, Anna Livya Padilha, Thiago Wittner, Guilherme Vieira, Filipe Cavalcanti, Sandra Pêra, João Acaiabe, Virginia Nowick, Giovanna Gold, Liza Vieira ,Lisandra Parede, Julia Gomes, Lorena Ticci, Amanda Furtado, Emilio Eric Surita, Pedro Henrique, Naoki Takeda, Letícia Navas, Daniel Andrade, Roberto Frota, Naiumi Goldoni e Pedro Lemos.
   A ideia seria manter o mesmo ritmo de gravação de “Carrossel”, uma boa frente de capítulos gravados e editados. Os redatores comandados por Íris Abravanel já estão envolvidos com os primeiros capítulos e a produção já corre atrás de detalhes cenográficos e de figurinos.
   As participações de Larissa Manoela, Jean Paulo Campos, e Lívia Andrade, os três de “Carrossel”, depois de um estratégico descanso de imagem, estão garantidas.. A estreia da novela deverá acontecer entre junho e julho.

#Internacional
#Estrela Thalia virá para o Brasil
   Os fãs já podem comemorar. Após conversas e mais conversas, a estrela mexicana Thalia, famosa por atuar nas trilogias das Marias (Maria Mercedes, Marimar e Maria do Bairro) virá para o Brasil em breve.

   Desde que o SBT reexibiu “Marimar” em 2012, onde a novela obteve excelentes índices, a emissora de Silvio especulou trazer a atriz e cantora para o Brasil. Mas foi em “Maria do Bairro” que as chances foram crescendo, fazendo até com que o apresentador
Celso Portiolli fosse na sua casa em Miami entrevistá-la. Na ocasião, a protagonista das Marias afirmou que só estava esperando o SBT chamá-la para ela visitar novamente o Brasil, como já fez em anos anteriores, visto o sucessos de suas tramas.
    Em fevereiro, para fechar com chave de ouro, o canal de
Silvio Santos vai exibir “Rosalinda”, última novela da estrela mexicana, que foi produzida em 1999.

#SAG Awards 2013(Prêmios SAG)


    A 19ª edição do SAG Awards 2013, premiação do Sindicato dos Atores dos Estados Unidos, nomeou os melhores do cinema e da televisão norte-americana neste domingo, 27, em Los Angeles, consagrando Jennifer Lawrence como Melhor Atriz e Daniel Day-Lewis como Melhor Ator; veja a lista completa dos vencedores.
    Os melhores do cinema e da televisão norte-americana foram premiados na noite deste domingo, 27, durante a 19ª edição do Screen Actors Guild Awards, em Los Angeles. Mesmo doente, a atriz Jennifer Lawrence (22) foi receber o prêmio de Melhor Atriz, por sua atuação em O Lado Bom da Vida; o título de Melhor Ator ficou para Daniel Day-Lewis (55), por Lincoln.
    As estrelas arrasaram na escolha dos looks para o tapete vermelho e depois festejaram as nomeações neste que é o principal termômetro para o Oscar, com data marcada para o dia 24 de fevereiro. 

Deem sua reação abaixo!
^^
Obrigada 
                                                                                                                                               *edição 9


0 comentários:

Postar um comentário