26 de jan. de 2013

TV difama



Boa Tarde Pessoal 
Mais um TV difama! 

#Nacionais
#Ana Maria Braga comete gafe no “Mais Você”

A apresentadora cometeu duas gafes no programa especial desta sexta-feira do “Mais Você”, transmitido ao vivo do vale do Anhangabaú. A apresentadora ainda teve a presteza de errar também o prédio da prefeitura de São Paulo, e logo no aniversário de 459 anos da cidade.
“Estamos aqui no viaduto do Chá”, disse a apresentadora durante o programa. Depois ela errou o prédio da prefeitura, projetado no telão, confundido com o edifício Martinelli.

#Sheron Menezzes diz: "Eu gosto de sexo e ponto. Agora quero dar prazer e ter prazer"

Sheron não vive para o corpo, mas cuida (muito) bem dele. Seu imponente derrière e os outros atributos que lhe digam: esculpidos com malhação, sessões de pilates, aulas de kickboxing, corrida e dança, além do lazer com slackline e patins. O resultado dessa maratona está aqui. Durante o ensaio realizado em estúdio no Rio de Janeiro, Sheron mostrou que a chegada dos 30 só tem lhe feito bem, obrigado. De calcinha e sutiã, fez caras e bocas, com direito a linguinha de fora, ao som de seu playlist cheio de rock-indie. E, sem problemas, chegou aos finalmentes nua, apenas de tapa-sexo, exibindo um corpo estonteante, de uma mulata, acredite, genuinamente gaúcha.Aos 30, vale tudo?
Graciosa, sexy e desenvolta,
Sheron aparenta ser uma mulher sem frescuras entre quatro paredes. Vale tudo? Em partes. "Desde que haja comum acordo, vale o que o casal quiser fazer". O passar dos anos e a experiência a dois também tem ajudado nessa questão. "Hoje é mais gostoso. Quando se é jovem você se preocupa muito com o que o outro vai pensar. Agora - este ano ela completa 30 anos - me preocupo em dar prazer e ter prazer. Tem que ser bom para os dois". Mesmo dizendo que o sexo, apesar de "muito importante", não é a condição número um da relação, ela reconhece gostar da prática. "Depois de um dia exaustivo de trabalho não existe coisa melhor. Relaxa todas as tensões nervosas. para mim não tem hora, se é com luz ou no escurinho. Eu gosto é de sexo e ponto".

#Gaúcho, Guilherme Leicam veio para o Rio estudar teatro aos 13 anos
Um belo par de olhos verdes começou a tirar o fôlego das fãs de Malhação nos capítulos dessa semana que passou. Guilherme Leicam entrou na trama como o motoqueiro Vitor e o sucesso foi imediato, com bastante repercussão nas redes sociais. É a terceira novela do ator de 22 anos, que é gaúcho: “Eu nasci em Porto Alegre e morei em Rio Grande (RS) até os 13 anos. Depois, vim para o Rio de Janeiro estudar teatro e começar a fazer peças. Na TV, comecei com uma oportunidade da Oficina de Atores da Rede Globo”, conta Guilherme, que era da turma de Gil Coelho, o Gil, e Thais Melchior, a Cristal, ambos da temporada passada de Malhação.

                                                   #Novela
A verdade! Morena abre o jogo para Sheila


Morena
(Nanda Costa) precisa abrir o jogo para Sheila (Lucy Ramos), antes que a garota vá para a Turquia sozinha! Preocupada com a amiga, a gata do Alemão decide dizer toda a verdade. "Esse emprego que a Wanda (Totia Meirelles) fala... Quando tu chega lá não tem emprego nenhum, Sheila: é prostituição!", avisa.Sheila fica chocada com revelação! Morena explica que tudo é mentira, as roupas novas, o café, a pizzaria e que ainda chantageiam a família, que está no Brasil.Será que Sheila caiu na real agora? Não perca esta cena, que vai ao ar dia 26 de janeiro, sábado

                                               #Internacional
Rihanna vai para a balada com os seios à mostra

Rihanna saiu do clube noturno Eden, em Hollywood, Califórnia, na quinta-feira (24), totalmente exposta, já que foi para a balada com um vestido preto coladinho e transparente, usando por baixo apenas uma calcinha. A falta do sutiã deixou os seios da cantora de 24 anos de fora, embora ela tenha tentado escondê-los dos fotógrafos com as mãos, algumas vezes.
Nem os acessórios dourados, usados no colar, nos anéis, no relógio e nos sapatos Christian Louboutin, desviaram o olhar de quem a viu passar. RiRi anunciou, durante a semana, que já está ensaiando para sua nova turnê, a Diamonds World Tour, que começa no dia 8 de março em Nova York.

Valew, muito obrigado!
Deixe sua reação ou seu comentário aqui em baixo.
*edição 7

0 comentários:

Postar um comentário