21 de jan. de 2013

TV difama


Boa Noite Gente 
Hoje o TV difama traz noticias de tirar o folego,
quanto Nacionais tanto Internacionais.
Vamos lá, ;) 

#Carnaval 2013


#Susana Vieira é recebida com gritos de “Linda” em ensaio da Grande Rio



      No último ensaio, a ”Eterna Rainha” 
Susana Vieira, teve uma recepção calorosa dos torcedores que a acompanhavam do Setor 1. Os foliões gritavam “rainha linda”, já que Susana construiu uma história na agremiação, e foi Rainha de Bateria da Tricolor de Caxias.





     “Para mim a saudação maior é receber essa troca de carinho com o público. O carnaval é isso, um grande teatro e os aplausos são o combustível. Eu amo isso aqui!” disse Susana, que hoje é madrinha da Grande Rio, e será um dos destaques da escola neste carnaval. Além dela, Cléo Pires, David Brasil, Monique Alfradique, Rodrigo Simas,Mirella Santos e Daniel Rocha participaram do ensaio.


# Nicole Bahls participa de ensaio técnico da Beija-Flor

                                    De shortinho curto, a bela atraiu olhares de muitos.

       Um dos destaques deste ano do desfile da Beija-Flor, a ex-Fazenda e ex-Panicat Nicole Bahls participou do ensaio técnico da Beija-Flor neste sábado (19), na Marques de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
# Nacionais 


# Carolina Dieckmann desabafa: “Saio dessa novela exaurida                                        emocionalmente”

         A atriz fez um verdadeiro desabafo e fala sobre a carga negativa que levou de Jéssica


     Ela confessou que a energia negativa de Jéssica a pegou de jeito e que ela está muito cansada, tendo perdido até mesmo a vivacidade da pele. Carol declarou que o sofrimento da personagem a afetou.

"Saio dessa novela exaurida emocionalmente. No espelho vejo que estou marcada pela Jéssica. Tem olheira, tensão, tristeza, um cansaço que não é comum. É de trabalho difícil, árduo. Não só de volume, mas de entrega."
, revelou. 
      Carolina também confessou que chorou muitas vezes durante a novela, principalmente após gravar a cena que a personagem é violentada.

“Tenho me habituado a fazer cenas difíceis e ficado mais íntima dessa emoção. Mas não digo que ficou mais fácil. Quando fiz Três Irmãs, uma novela de surfista, eu estava exausta, mas ótima, queimada de sol. Poderia emendar outra novela que eu estava incrível. Eu saio dessa novela um pouco marcada. Acho que vou precisar de um tempinho para a tez da pele mudar. Não estou pegando sol. Isso faz muita diferença para mim. Não tenho aquele cotidiano saudável. Estou muito aqui dentro (no estúdio) e estudando quando estou em casa. E tem uma tristeza que acompanha, porque tudo o que leio é triste. Isso marca. A vida não está fácil. Mas eu vou me reerguer.”
     Coitada da nossa querida Carolina. Gostou?Ou não gostou? Dê a sua reação a baixo ! 


# Gravidíssima de seu segundo filho, Juliana Paes foi às compras

      Ela que está de férias da telinha desde o final de Gabriela, da Rede Globo, foi flagrada entrando em uma loja de colções,na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.


       Toda de preto, de short e uma bata, Juliana mostrou que está uma mamãe bem em forma e exibiu as belas pernas.

       De óculos escuros, já dentro da loja, a atriz foi atendida por uma das vendedoras e analisou vários modelos. Por fim parece ter fechado o negócio e deixou a loja com um sorriso da satisfação.

# Internacionais 

Paparazzo morto queria flagrar Justin Bieber fumando maconha

  O fotógrafo Chris Guerra, morto enquanto tentava tirar fotos da Ferrari de Justin Bieber, acreditando que o jovem estava no carro, não queria apenas uma foto cotidiana do astro teen.

     Horas antes de morrer, Chris ligou para um amigo dizendo ter visto Bieber fumando maconha em um cachimbo enquanto dirigia sua Ferrari. Uma fonte ligada ao pop star disse que era mentira, pois diversas testemunhas podem assegurar que o único momento em que Justin deixou o hotel Four Seasons, no primeiro dia do ano, foi para ir ao Roscoe’s Chicken and Waffles em Hollywood, onde almoçou, e não havia nenhum cachimbo com ele.

#Angelina Jolie ajuda sua assistente com câncer de mama

                            A atriz se sensibilizou e prometeu arcar com os gastos médicos

       Uma assistente de vestuário de Angelina Jolie foi diagnosticada com câncer de mama, e a notícia deixou a atriz bastante abalada, já que sua mãe, Marcheline Bertrand, morreu dessa doença.Jolie se sensibilizou com o problema da mulher e generosa como é, passou a ajudá-la com os gastos médicos e a promessa de ter seu emprego de volta, assim que terminar o tratamento médico.
       Diz à assistente de Jolie - cujo nome a revista não menciona - contou que ela está muito agradecida.

      "
Essa mulher conta com o anjo de Angelina Jolie. E ela está tão agradecida com a ajuda que Angeline lhe ofereceu que não para de comentar às suas amizades a sorte que ela tem de trabalhar com uma pessoa tão generosa como ela".


 # Novelas 
# Salve Jorge 
       
       Lívia (Claudia Raia) é desmascarada por Jéssica (Carolina Dieckmann), que descobre ser ela a chefe da quadrilha que trafica mulheres. A vilã a agarra e lhe aplica uma injeção com drogas, deixando-a morta no chão do banheiro, durante o desfile que promove.

#
Lado a Lado 






Graças à denúncia de Constância (Patrícia Pillar), Jurema (Zezeh Barbosa) vai presa por jogar búzios. Zé Maria (Lázaro Ramos), então, mobiliza o morro para pressionar sua liberação.
     Isabel revela a Elias que é sua mãe.



Chegamos ao final de mais um TV difama.
Gostou? Dê sua reação,deixe comentários.
#Obrigadaa ! :)
*edição 2

0 comentários:

Postar um comentário