22 de jan. de 2013

BBB News 11ª ed.


Olá, estamos de volta e as votações para o paredão no BBB ainda estão abertas. VOTE PELO LINK: http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/index.html


> Na manhã desta terça-feira (22), em conversa entre Anamara e Ivan, a baiana contou ao professor que não está chateada por estar no Paredão por indicação dele. Ela também disse que, caso volte do Paredão, não vai votar em Ivan. “Você não rebaixou seu oponente. Se eu não sair, você não é meu voto só porque me colocou no Paredão. Você ainda não é minha primeira opção. Espero muito ficar porque Deus sabe todas as dificuldades que passei pra chegar aqui. É muito difícil estar no Paredão com alguém que já ganhou, mas estou honrada porque gosto muito dele. Que seja feita a vontade de Deus”, disse Anamara, chorando. “Obrigado por entender”, respondeu o professor.

> BOMBA! Um ex-BBB está duvidando da declaração de Dhomini desmentindo a agressão a um cachorro. Segundo Marcelo Arantes, participante da oitava edição do reality, o vencedor do BBB3 teria sido orientado pela produção do programa a desmentir a história que teria agredido um cachorro. Durante a festa do último sábado(19), Dhomini teria sido chamado ao confessionário, onde explicaram para ele que a história teve repercussão negativa e o orientaram a desmentir.
“Sabem por que Dhomini ficou triste e foi dormir no começo da festa sábado?”, escreveu o ex-BBB em seu Twitter. “Ele foi chamado ao confessionário, ali dentro foi dita a ele toda a repercussão e foi orientado a desmentir.” No intervalo do programa de domingo(20) Dhomini forçou o assunto: “Falei, vou montar uma história bem cabulosa e o Yuri vai ficar com medo de mim. Você ficou com medo de mim?”, disse Dhomini para Yuri, arrancando risadas dos colegas.
“Ele não é bom ator”, disse Marcelo Arantes no seu microblog. De acordo com a Central Globo de Comunicação, as informações ditas pelo ex-bbb não procedem. EU NÃO DUVIDO MUITO NÃO! rsrsrs e você?

> QUE HORROR! Kamilla chega novamente para conversar com Dhomini e Anamara que estão na parte externa da casa, deitados em espreguiçadeiras. A paraense se senta no sofá junto de Anamara.O assunto entre a baiana e o goiano é sobre roupa suja. Kamilla entra na conversa. "Não sei porque vocês lavam tanta roupa. Eu uso a minha roupa até ela ficar bem fedida", diz, rindo. "A minha roupa não fede porque eu sou cheiroso", brinca Dhomini. "Eu lavo mais roupa de malhar, e calcinhas", conta a modelo.

Marcello ganha o 'Poder do não'!!! No jogo da discórdia, Alsan tem que dizer qual dos brothers mandaria para uma ilha deserta. O pernambucano é o último a participar da brincadeira e escolhe Marcello, em quem tem que colocar uma boia de patinho. "Ele me escolheu para o Castigo do Monstro e me fez ficar de peruca", justifica o pernambucano, que teve que cumprir o castigo com Anamara. Dá empate entre Fernanda e Marcello, cada um com duas boias, e cabe ao Líder, Ivan, escolher. O professor opta por Marcello. Bial então anuncia: "Você vai poder tirar três pessoas da Prova do Líder".

> E agora vamos rir um pouco com a ex-BBB Aline, vamos dar uma espiadinha!


Valew, comente e marque sua reação logo abaixo! Tchau!


0 comentários:

Postar um comentário