28 de jan. de 2013

TV difama

Boa Tarde 
TV difama no Ar.

#Ressaltaremos hoje a tragédia ocorrida em Santa Maria,RS,na madrugada de sábado 
para Domingo(26/01/13 e 27/01/13). 


     Um acidente de grande proporçãoocorrido na Danceteria Kiss,centro de Santa Maria,RS,que deixou mais de 231 mortos e 100 feridos. A causa do acidente ainda não está totalmente esclarecida,mas segundo suspeitas,foi provocado durante a apresentação da banda Gurizada Fandangueira, que utilizou sinalizadores para uma espécie de show pirotécnico.O teto usado com forros ultimamente inflamáveis pegou fogo na horas começando o incêndio por voltas 2h30 da madrugada de domingo.
     Segundo noticias que temos,é que a maioria dos jovens que compareciam no local eram estudantes da Universidade Federal de Santa Maria-que chama  atenção de vários jovens do Rio Grande do Sul-,dos cursos de Pedagogia, Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia e dois cursos técnicos. Na euforia de sair do local,180 jovens correram para os banheiros da boate,com a esperança de salvação,mas infelizmente estavam enganados,não havia saídas e nem janelas para que pudessem escapar,com pouquíssimo tempo morreram na hora.
     Noticias que temos é que quatro pessoas foram presas por essa manha o qual não foram declarados nomes. O delegado da cidade afirma que são prisões provisórias,por efeito da investigação que esta sendo feita no local. Pericia ainda não confirmou nada e o responsável diz que até o final da tarde de hoje(28/01) está com os resultados em mãos. Caso precise diz o delegado que as investigações vão continuar ate um resultado final. 
       A tragédia tomou conta do Brasil e vários jogos desde domingo fora cancelados,programas de TV (Gugu,na Record; Eliana,no SBT;Fantástico,na Globo;entre outros)deram exclusiva para noticias ao vivo de Santa Maria,cantores como Ivete Sangalo,Lady Gaga , a cerimônia que marcaria a contagem regressiva dos 500 dias para a Copa do Mundo no Brasil, e que seria iniciada em Salvador às 7h de segunda-feira (28);todos pararam para prestar suas homenagens aos jovens.
 Fotos da Situação



    


   Antes 
   e
  Depois 
  do incêndio.
    


Jornais do Mundo 
Inteiro,foi 
repercutida a 
noticia.








#Novela
#Salve Jorge
Morena descobre que Wanda trafica bebês e a denuncia

   No Alemão, Lurdinha (Bruna Marquezine) comenta com Morena (Nanda Costa) que foi atropelada por Wanda (Totia Meirelles) e acaba contando que achou estranho ela andar de carro com um bebê solto no banco de trás. Sabendo do histórico da bandida, Morena entende tudo: a máfia também trafica bebês.
    Possessa com o que acaba de descobrir, a bela decide agir! Primeiro ela pede a Sheila (Lucy Ramos) para entregar uma chupeta no hotel onde Wanda se hospeda. Em seguida, denuncia para a polícia, anonimamente, o roubo da criança.

A cena irá ao ar nesta segunda-feira (28).


#Nacional
#Carlinhos Brown recebe Ivete Sangalo, Daniel e Quesia Luz em show



   
Carlinhos Brown recebeu Ivete Sangalo, Daniel e Quesia Luz, ex-participante do 'The Voice Brasil', para animar o show de seu 'Sarau du Brown', que aconteceu neste domingo, 27, em Salvador.


    

    Mesmo em festa, Brown fez questão de lembrar as vítimas do incêndio em Santa Maria (RS) e homenageá-las: "Hoje foi um dia triste, mas utilizaremos nossa arte para expressar o conforto que as famílias de Santa Maria precisam", disse






#Internacional
#Elton John e David Furnish apresentam o caçula, Elijah


    Elton John (65) apresentou o pequeno Elijah Joseph Daniel aos fãs. Ao lado do marido, David Furnish, e do primogênito Zachary (2), ele estampa a capa da revista britânica Hello e fala que chegou a se perguntar se seria capaz de amar outra criança, tanto quanto ama seu primeiro filho.

   "Mas eu aprendi que a capacidade de um pai amar é infinita. Quando outra criança nasce, a profundidade do amor só cresce, por isso foi muito emocionante", disse o cantor. "O amor de um pai para o seu filho é diferente de qualquer outra coisa", completa David.


*edição 8

0 comentários:

Postar um comentário