30 de jan. de 2013

Claudia Leitte novidades para o Carnaval!


Além das já anunciadas novidades para o carnaval de Claudia Leitte neste ano, com o tema Anos 70, a estreia do bloco Largadinho e hotel temático para receber fãs durante o carnaval, a artista anunciou em entrevista coletiva à imprensa, na tarde desta quarta-feira (30), outras surpresas para a folia de 2013. O anúncio foi feito em uma loja temática da cantora em um shopping de Salvador, que estava cercada de dezenas de fãs. Segundo a cantora, ela receberá a Turma da Mônica na terça-feira de carnaval em cima do trio elétrico. Será uma homenagem aos personagens do cartunista Maurício de Sousa que completarão 50 anos em 2013. Claudia prometeu um figurino especial para a Mônica, inspirado nos anos 70, no lugar do tradicional vestido vermelho da personagem. Ela conta que para o repertório do carnaval, a inspiração vem dos artistas que explodiram na década de 70 como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa, Novos Baianos, Baby do Brasil, além de músicas de artistas baianos atuais. "Eu tenho ouvido muito as músicas dos meus colegas. Tenho ouvido as músicas novas de todo mundo da Bahia e todos os anos eu faço isso", disse.

0 comentários:

Postar um comentário