24 de jan. de 2013

Guilherme Prates diz como se sente!


Segundo informações, o ator teria sido rejeitado pelo público, por isso havia sido dispensado pela TV Globo. Mas o próprio ator disse:
“O Dinho fechou o arco histórico dele. O arco romântico da historia. Ele cumpriu o destino dele, o que ele tinha que fazer ali. Foi maravilhoso, foram, arrisco dizer, os melhores seis meses da minha vida. Aprendi bastante, uma fase importante pra minha carreira e graças a Deus encontrei as pessoas certas ali”.
Guilherme gravou a última cena em “Malhação” na quinta (10) e ganhou da produção e elenco uma festa de despedida. “Me pegaram de surpresa. Eu não tava desconfiando de nada. Pensei que só ia ter agradecimentos, obrigado. Mas quando vi a galera na quadra, só pensei ‘eu não acredito nisso’. Fiquei emocionado, meu coração bateu mais forte. Só não chorei porque sequei tudo ontem quando gravei a cena de despedida do Dinho. Foi uma das cenas mais bonitas que já gravei na vida”, disse ao site da novela.
Sobre o que foi noticiado sobre o fato dele deixar a trama, Dinho comentou: “Não me abalei com o que saiu na mídia sobre o personagem ter sido rejeitado pelo público porque tenho toda a equipe ao meu lado. Quem estava ali sabe o que aconteceu, quem viu sabe o que é e que não é nada disso. Eu tenho total consciência do meu trabalho e quem precisa me avaliar já me deu a nota. Então estou tranqüilo”.
Guilherme aproveitou que saiu da história para mudar o visual e raspou a lateral do cabelo.
“Eu achei importante dar uma mudada, já estava com aquele cabelo há algum tempo”. O ator continua contratado pela TV Globo por mais alguns meses.

0 comentários:

Postar um comentário