23 de jan. de 2013

BBB News 12ª ed.


 Oba oba! O nosso blog está de cara nova, mas nada muda no nosso clássico "BBB News"! Bora começar?

> O senhor Dhomini foi eliminado ontem com 54% dos votos, achei pouco!rsrsrsrs
Dhomini foi escolhido pela casa no último domingo (20). O resultado da votação foi bastante apertado e refletiu a indecisão do público.
Os resultados da votação refletem as declarações dos últimos dias feitas por Dhomini, entre elas que o brother teria arrancado os dentes de seu cachorro e feito sexo com sua mulher na frente de seus filhos.

> E vamos aproveitar que o assunto é o ex campeão e ex bi BBB, se é que existe essa merd#, e vamos falar do tal assunto polêmico!
O Caso em que Dhomini alega que mal tratou seu cachorro, quebrando todos os seus dentes com um machado, não passa de mais uma história do goiano.
A possível tortura fez com que a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Meio Ambiente de Goiás fosse até a chácara da família do brother.
O delegado do caso, Luziano Severino de Carvalho explicou: ”Fomos à chácara da família do Dhomini. Fizemos a reconstituição do suposto crime e, com ajuda de um veterinário, constatamos que seria impossível arrancar os dentes de um cachorro com um machado sem matar o animal. O machado provocaria lesões graves e profundas que matariam o cachorro”.
O caso foi arquivado nesta terça-feira. O campeão do “BBB 3″ desmentiu a história do cachorro e ficou surpreso com a repercussão de sua “piada”. O goiano não acreditou que o episódio contribuiu para a sua eliminação do programa.
- Vocês me matam do coração! Pensem num caboclo que gosta de contar história. Sou eu. Lá em casa tinham muitos cães e esse cachorro que me mordeu meu pai deu para um vizinho. Aquilo foi para tentar acalmar o Yuri. Ele é explosivo demais. Foi só isso. Isso é mentira minha! – declarou o veterano, que ainda falou que desmentiu o caso para o lutador .
- Eu vacilei. Queria ter mantido aquilo. Não acredito que perdi essa p***** por causa dessa história. Já pensou se eu criasse uma nova modalidade de participante, a de bicampeão? – continuou ele.
Dhomini, que agora torce pela vitória de Maroca, também afirmou que se pudesse voltar novamente para a casa, não pensaria duas vezes. O eliminado declarou que não desistiria do jogo como Bambamdesistiu. Casado com Adriana Manata, que está grávida de seu quarto filho, o goiano contou que está com muitas saudades de seus herdeiros e brincou ao ser indagado sobre ter feito sexo na frente de seus filhos. Bem, se essa história é verdadeira ou não, saiu tudo como a Globo queria!

Boninho, quer esquentar a clima dentro da casa do Big Brother Brasil. O diretor do reality já está pondo em prática suas estratégias para que tenha uma grande tensão entre os brothers.Um das suas estratégias é a volta do Big Fone. Pela primeira vez na décima terceira edição, o telefone que é motivo de muita tensão, vai dar o ar da graça.

O brother Nasser em conversa com André e Andressa à beira da piscina fez um comentário um tanto interessante, ele revelou que é constantemente confundido com um homossexual.“As mulher tudo [sic] acha que eu sou viado”, falou ele, em tom de revolta. “Mostram os peitos para mim, ficam de gracinha”, completou.e
Não é só do lado de fora da casa que a sexualidade de Nasser é questionada, dentro do BBB13, Andressa com quem ele tem um estranho romance já questionou se o brother é gay algumas vezes. Nasser prontamente negou, mais admite que seu jeito metrossexual pode causar confusão. Muito vaidoso, Nasser não se envergonha de falar sobre os cuidados com o cabelo e com a pele.
“Odeio ter pelos. Se pudesse não teria nenhum”, comentou ele na semana passada, explicando que faz depilação no peito e axilas e que gostaria de fazer também nas pernas.
“Sou super vaidoso com meu cabelo, faço escova progressiva e chapinha. Estou sofrendo aqui”, disse ele para Andressa.

> Deitados no Quarto Brechó, Elieser e Marien estão abraçados na mesma cama, assim como Fernanda e André. O casal, aliás, brinca. Fernanda fica dando beijinhos no empresário, que se esquiva: "Tem gente querendo dormir". Então, a sister provoca, cantando: "Não dá mais, eu vou ficar aqui sozinha...". Rindo, André comenta: "Essa pessoa é demais". Em seguida, os dois trocam beijos no edredom, e Fernanda provoca o brother: "Não esquece de tomar amanhã o seu shake de amendoim". A sister já tinha usado essa expressão anteriormente para se referir à falta de empolgação do brother.

Valew! Isso é tudo e até a próxima e por favor não esqueçam de marcar aqui em baixo se é legal, interessante, retardadisse ou interessante. Caso queira comentar, melhor ainda, pode ser anônimo! Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário