21 de jan. de 2013

BBB News 10ª ed.


Bora para mais um "BBB News"? Está aberta a temporada de eliminação, vote bastante pelo site: http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/index.html

> BOMBA! O senhor Boninho disse a novidade da atração pode trazer de voltar participante eliminado. Aline, a sister mais desbocada da edição disse adeus na primeira semana. Agora, os veteranos mais polêmicos, Anamara e Dhomini, são os que estão correndo risco de deixar o reality show. Possivelmente para não perder todos os participantes animados e só ficar com as plantas, o diretor do “Big Brother Brasil” anunciou no twitter uma novidade.
Trata-se do “BBB Vai e Volta”, recurso ainda não explicado. Em seu twitter, Boninho publicou: “BBB vai e volta! Sem adivinhação! Sem casa de vidro. Sem eliminados!!! Não estou abrindo oportunidade para adivinhação. Calma, vai ser divertido… Tocando o terror na casa”.

Mesmo em dia de paredão, BBB fecha com baixa audiência! O BBB repetiu a sua pontuação no domingo de apenas 16 no ibope, sendo q cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.O Programa “Big Brother Brasil” obteve uma baixíssima audiência neste domingo mas, conseguiu se manter na liderança.

>  E AI QUEM SAI DA CASA NA TERÇA? 
Anamara foi indicada pelo líder e Dhomini pela casa com 6 votos: Eliéser, Fani, André, Marcello, Nasser e Aslan. Eliminação será na terça-feira.


Pedro Bial volta a entrar em contato com os brothers e de cara inicia a formação do segundo Paredão do BBB13. "Marcello, meu Anjo, quem é que você salva?", quer saber o apresentador. O carioca dá a imunidade para Kamilla e explica. "Porque ela tem menos tempo na casa", diz o carioca. A sister agradece o gesto do colega de confinamento. "Muito obrigada", diz.


> Fani sentiu calor com Elieser no edredom: 'Não era opção para eu ficar, agora é'Em um papo sobre relacionamento e flerte, Fani abre o jogo com Natália. A sister volta a comentar sobre ter encoxado Elieser na noite da Festa Techno Brega, reafirmando que se admirou com a performance dele debaixo do edredom. "Aquele Elieser tem que aparecer. O Elieser não era uma opção para eu ficar, agora ele é! Se eu dormisse todo dia com ele, eu já teria ficado com ele", afirma a sister, para supresa da amiga.

* E para terminar, sei que todos já viram, mas vale a pena ver de novo!

Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário