29 de jan. de 2013

WEB NOVELA: Promessas Do Além. 29º Episódio



   Carla convidou Lorenzo para entrar e ficou na sala com Marta. Lorenzo foi para o quarto onde David estava deitado.
   _ Meu amigo! Como você tá?
   _ Lorenzo! Que bom te ver por aqui!
   Os dois se abraçaram.
   _ Cara, eu preciso de sua ajuda.
   _ Pode falar Lorenzo, amigos são pra isso.
   _ É que eu estou apaixonado pela Mariane...
   _ Pela Mariane? Mas Lorenzo, ela?
   _ Sim, ela é linda.
   _ Mas você não pode ficar com ela!
   _ Como assim David? Que história é essa de não posso?
   _ Ela é a Mariane, você entende...
   _ Ah sim, o marido dela...
   _ Isso! O marido.
   _ Mas ele é só um detalhe... Eu posso convencer ela a larga-lo.
   _ Por que você veio falar isso comigo? E não, você não pode convencê-la!
   _ Por que tem tanta certeza?
   David ficou nervoso.
   _ Lorenzo, esse cara é perigoso! Pense bem no que você está se metendo!
   _ Nossa, não precisa ficar nervoso cara. Se não quer me ajudar, era só ter dito.
   _ Não é isso Lorenzo, você não sabe da missa a metade...
   _ E você, sabe?
   _ Ela é minha secretária, sei de muita coisa.
   _ Acho que já vou indo David, você não vai poder me ajudar mesmo.
   _ Tudo bem amigo, pense bem no que vai fazer.
   _ Já estou decidido no que vou fazer.
   Lorenzo foi embora e David bateu na cama e gritou:
   _ Droga!
   Enquanto isso Carla e Marta conversavam na sala.
   _ Mas o Rafael da carta? _ Disse Carla espantada.
   _ Sim, pelo menos tudo indica. Esse meu sobrinho, ele morreu já faz anos.
   _ Mais ou menos quando?
   _ Eu fiz as contas e foi pouco depois de Junior nascer.
   _ Então quer dizer que...
   _ Sim, Fernanda traia David com meu sobrinho, Rafael.
   Lorenzo chegou na sala confuso.
   _ Não pode ser! O Rafa?

   NÃO PERCA OS PRÓXIMOS EPISÓDIOS DESSA WEB CHEIA DE MISTÉRIOS: Promessas Do Além
  
   

0 comentários:

Postar um comentário