22 de dez. de 2012

Imagine SoMic - Episódio 20





#Soph: O que eu tenho que dizer?
#Adam: Diga que se encontrou com um grande amigo, que está com ele agora e que vai demorar pra voltar. Seja convincente, ou te mato!
#Lua: Sophia?
#Soph: Oi Lua! To ligando só pra dar um recado.
#Lua: Soph! Eu já tava preocupada! Você sai pra comprar carne e some do nada!
#Soph: Então... É que encontrei um grande amigo no caminho e agora to com ele.
#Lua: Por que não avisou antes? E que amigo é esse?
#Soph: Só deu pra avisar agora e você não o conhece, estudou comigo... Mas aqui, não sei que horas vou voltar, estamos batendo papo aqui.
#Lua: Ok, bom passeio.
#Soph: Tchau Lua, te amo muito mesmo!
#Lua: Nossa, quanto amor! Também te amo maninha. Tchau.
Lua desligou o telefone. Ao lado dela estava Mika.
#Mika: E aí? Onde ela tá?
#Lua: Saiu porque encontrou um amigo da escola... Mas tá bem. Um pouco sentimental, mas bem.
#Mika: Amigo? Que amigo?
#Lua: Sei lá, não conheço. Você devia ter me deixado falar que você tava aqui!
#Mika: Hum. Que horas ela volta?
#Lua: Ela não disse, acho que tarde.
#Mika: Vou esperar.
#Lua: Ok né... Você que sabe.
Enquanto isso, Adam sumiu e deixou Soph sozinha amarrada. Voltou com um celular na mão e um boné na outra.
#Soph: O que você vai fazer comigo? Pra que isso? E por que eu to me sentindo grogue?
#Adam: Relaxa gatinha... Perguntas demais.
Ele colocou o boné, pegou o celular e Soph ficou fora de si por causa da droga.
#Soph: Onde eu to hein? Quem é você?
#Adam: Até que enfim fez efeito!
#Soph: Hey, fofo, me ajuda a sair daqui?
#Adam: Calma gatinha, já vou te ajudar.
Adam segurou o rosto de Sophia e deu um beijo de língua nela, pegou a mão dela e colocou em seu próprio rosto. Com a outra mão tirou uma foto usando o celular. Seu rosto não aparecia direito na foto.
#Adam: Muito bom! Desse jeito, linda. Agora seu namoradinho vai ter uma surpresa.
#Soph: Namoradinho? Eu tenho namorado? Hahaha.
#Adam: Seu namorado sou eu.
#Soph: É mesmo? Por que to amarrada? Que estranho! Hahaha.
Sophia começou a cantar enquanto Adam via o número de Mika no celular da Soph e mandava a foto por sms com a legenda: “Desculpa cara, mas eu não queria te ver sendo enganado por ela...”
Enquanto isso na casa da Lua:
#Mika: Recebi uma mensagem! Pode ser da Soph!
#Lua: Mika, se eu fosse você eu iria pra casa...
#Mika: Mensagem anônima? Hum... Estranho.
#Lua: Presta atenção no que eu to falando!
#Mika: O que??
#Lua: O que foi, meu filho? Você tá roxo!
Mika: Sophia...
Lua pegou o celular da mão do Mika e viu a foto ficando surpresa.
#Lua: An??

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? NÃO PERCA O ÚLTIMO EPISÓDIO DO #IMAGINESOMIC!

0 comentários:

Postar um comentário