28 de jan. de 2013

BBB News 15ª ed.


Olá, estamos de volta e hoje vamos falar principalmente da repercussão da criação do Boninho, "Vai e volta".

> Neste sábado, o público preferiu assistir a eliminação do paredão pegadinha. Segundo dados prévios, a Rede Globo obteve a média de 19.9 pontos no horário do Big Brother Brasil, apenas 5 pontos a menos que a novela das nove “Salve Jorge”. A Rede Record no horário ficou na vice-liderança com 8.9 pontos de média, já o SBT ficou com 4.9 pontos de média em terceiro lugar. Já a Band ficou com 3.0 pontos de audiência no horário.Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os números podem sofrer alterações no consolidado. Os dados acima servem como referência para o mercado publicitários. LEMBRANDO QUE ESSA AUDIÊNCIA AINDA É BEM INFERIOR À EDIÇÕES PASSADAS.

Na noite deste domingo, dia 27, os participantes do reality “Big Brother Brasil” fizeram a votação para definir quem vai disputar o terceiro paredão da edição atual. Anamara, líder escolhida pelo público, indicou Aslan para o paredão e desempatou a votação entre Kamilla e Marcello, Anamara escolheu Marcello. A novidade deste paredão é que um participante, através de sorteio, tem o poder de fazer um outro brother revelar em quem votou para toda casa.
Quem merece sair do BBB13? VOTE NO SITE: http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/index.html

Após tirar satisfação com André, no jardim, Marcello vai até o Quarto Biblioteca, quando Andressa chega para conversar com o brother. Ele diz: “Quando você acha que é, daí você olha e não é mais”, numa clara referência aos rumos que o ‘BBB Vai e Volta’ deu ao jogo. O carioca aproveita e explica para a esteticista por que optou por não participar da Prova da Comida.
A sister fala sobre o voto que deu em Kamilla e na sequência fala sobre Anamara, a atual Líder: “Eles deram uma arma para ela. Só que ela tem que saber lidar com essa arma. Ela pode atirar para o bem dela ou na própria cabeça. Ela tem um monte de fãs que gostam dela, mas se ela não souber o que fazer com isso ela pode se prejudicar pelo fato de ela achar que entende das pessoas aqui dentro. É complicado”. "O lance foi saber que não era um Paredão, que na verdade eu não voltei de um Paredão...", segue o carioca.

A conversa segue no futon. Depois de chorar, Anamara mostra motivação e, principalmente, otimismo. A sister, animada, diz: "Eu sou uma fênix, ressurgi das cinzas!"Em seguida, com muita empolgação, a baiana faz uma revelação: "Quando eu sair daqui, eu vou fazer uma tatuagem da fênix para simbolizar tudo isso".


Elieser, Marcello, Kamilla, Fernanda e Aslan estão sentados no sofá da sala, conversando, quando o paranaense reclama: "Não é justo o que aconteceu comigo"."Num jogo nos submetemos a isso", pondera o pernambucano. "Tomara que as pessoas enxerguem isso lá fora. Fico feliz pela Maroca, pelo público ter deixado que ela voltasse", diz Elieser.


É MUITO SER FALSO! Ele tá com o c#zinh# apertado! Tadinho dele... rsrsrs

Valew e até a próxima. Tchau!


0 comentários:

Postar um comentário