30 de jan. de 2013

BBB News 16ª ed.


Salve salve, vamos para mais uma edição e que com certeza será mais um sucesso! Bora...

Na noite desta terça-feira, dia 29, foi ao ar a terceira eliminação do “Big Brother Brasil 13″. Aslan foi eliminado da casa com 79% dos votos válidos. O artista plástico, indicado pela líder Anamara, perdeu a disputa para o carioca Marcello. Um pouco antes de sair da casa, o eliminado da noite pediu um abraço coletivo dos brothers. “Qual a diferença do Aslan antes e o Aslan que saiu?” pergunta o apresentador Pedro Bial assim que o participante sai da casa. “É um caminho sem volta. Depois que você entra ali, muitas coisas mudam.” responde o ex-BBB. A VÁ!

“BBB13″ terá prova ao vivo contra a estreia de “José do Egito”
Mudança de última hora do “Big Brother Brasil 13″. Contra a estreia da superprodução da Rede Record, “José do Egito” a Globo resolveu armar suas estratégias. Excepcionalmente nesta quarta-feira, dia 30, o reality da Globo vai ser exibido ao vivo. Diferente do que costuma acontecer nas quartas, quando vai ao ar um compacto do que aconteceu na casa e mostra os participantes no início da festa. Segundo uma publicação do jornal “Folha de São Paulo”, haverá uma prova, que envolverá os cinco participantes que serão vetados por Marien para poder participar da prova do líder. O vencedor dessa prova ganhará uma vaga para disputar a liderança do reality, na edição de amanhã.

> ESSE POVO TA ESQUECENDO DO QUE SIGNIFICA ESTAR NO BBB, P#RRA, É UM JOGO!
Em conversa com Anamara, Marien demonstra peocupação com os próximos passos na casa e o que fazer com o "Poder do não". "Talvez, mais pra frente, eu entenda que ele (Elieser) quis me proteger, que ele acha que eu sou ameaçada aqui dentro", diz a bailarina. "Pode voltar como voto. Não necessariamente vai voltar como voto, como aconteceu com a Fernanda. Acho que ninguém que tenha sido vetado por ela tenha votado nela", acrescenta Anamara, que complementa: "É o risco que a gente vai correr aqui até terminar esse programa".
"A minha ficha só caiu agora que eu estou no programa", confessa Marien. Anamara a acalma: "Uma hora isso iria acontecer para todo mundo. Eu percebi isso desde o primeiro dia que eu entrei". A mineira dispara: "Mas eu já estou na hora de ficar preocupada. Eu não tenho o que falar de nenhuma pessoa, eu vou por defesa".

> Bora dar uma espiadinha no discurso do Bial?!
“Pessoal... Há quem veja vocês com generosidade, e aí enxergue beleza nesse certame maluco, uma beleza insuspeitada. Sabe que tipo de beleza? A beleza da liturgia. Romano Guardini, um dos filósofos católicos mais importantes do século vinte, definiu a liturgia como "vida tornada arte". O melhor exemplo é o dos monges beneditinos, que consagram tudo a Deus, tudo é culto divino: Não apenas a arquitetura dos mosteiros, a escultura, a pintura, os paramentos, a música e os cantos dedicados ao senhor, mas também, e principalmente, cada passo, cada gesto, cada palavra... Viver a vida como quem constrói uma catedral. E liturgia não é privilégio da religião. O que buscaram os roqueiros, que fizeram a revolução de costumes da década de sessenta, gente como o Jorge Mautner, que vocês conheceram ontem? Foram jovens que buscaram fazer de sua própria vida a maior obra de arte. Vocês podem ser vistos como uma simulação, uma imitação desse desejo de fazer da vida, arte. Pois, além de fazer arte, no sentido infantil do termo, travessuras, como vocês fazem à beça, podemos, com um pouco de generosidade, entender a história que vocês acabam por escrever e desenhar aí dentro, como um produto artístico. Na maior parte das vezes, de maneira involuntária, sem querer... Artistas acidentais. Talvez como pintar um mural, no escuro. Pode-se chegar a um monte de rabiscos, ou pode-se chegar a rabiscos que contam um história, a um quadro que prenda os olhos de quem vê, e possa vir até a comover... E comove. Aí, nesse arremedo de mosteiro pagão, a vida de vocês se torna arte. Arte involuntária, pequena, pobre... Mas arte. Amadora. Como quem leva um elefante para passear na coleira. Isso aí dentro é o palco do não-ator. BBB 13, BBB Crazy: onde o aluno dá aula, o musculoso é o mais frágil, o homem vira menino, a menina vira mulher, o favorito é eliminado, a moça sexy é puritana, o sem vergonha fica vermelho. E o profissional perde para o amador. Volta para cá, Aslan.” 

Valew e muito obrigado! Marque o que achou aqui em baixo. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário