20 de jan. de 2013

Imagine RebeldeS - 3º Episódio



Sophia ficou intrigada ao ler a mensagem, saiu do twitter e ficou pensando se aceitaria ou não. Depois de analisar bem os compromissos, decidiu que iria. Ela entrou no twitter de novo para responder a mensagem, mas haviam mais DMs:
Lua: Por mim tudo bem!
Arthur: Seria bom dar uma fugida da rotina...
Chay: Partiu então!
Mel: Boa ideia! Que saudade que eu to!
Soph ficou surpresa ao ler as DMs e mandou para todos:
Soph: Como nos velhos tempos! Saudadeeeee

Os fã-clubes estavam nervosos para saberem se o plano deu certo.
#Vitor: Agora é só esperar.
#Clara: Ai meu coração, espero que tudo tenha dado certo =') Só uma pergunta: Vc ñ mandou a DM pro Mika pelo twitter da Sophia, né?
#Vitor: Relaxa, mandei pelo do Chay também.

Chay estava conversando com Manuela Gavassi, sua atual namorada.
#Chay: Manu, vou encontrar com meus amigos hoje. Estava com saudades disso tudo.
#Manu: Sério? Que horas?
#Chay: Às 19 hrs, a gente vai se reunir de novo.
#Manu: Como assim se reunir de novo? Vocês vivem se encontrando!
#Chay: To falando dos Rebelis!
#Manu: Ah tá. Achei que eram os outros.
#Chay: Quer ir comigo?
#Manu: Melhor você ir sozinho, não tenho intimidade com eles.
#Chay: Tá bom linda, se mudar de ideia é só falar.

19 hrs, no Shopping Ibirapuera. Os poucos fãs que armaram tudo (Vitor, Clara, Pedro, Vitória e Camila) já estavam dentro do shopping.
#Vitória: Olha gente, é o Arthur chegando! Ai socorro, quero muito ir lá!!
#Pedro: Se controla Vi! Pensa no objetivo, tá dando certo gente!
Pouco tempo depois, Mel chegou e abraçou Arthur.
#Camila: Socorro, eles são perfeitos!
#Vitor: Comporte-se normalmente, ninguém aqui sabe que somos fãs.
Todos chegaram e se abraçaram. Até o Micael e a Sophia se abraçaram, um pouco sem graça.
#Camila: SoMic são tão lindos juntos!
#Clara: A gente já pode dar o aviso no twitter para os outros fãs de onde eles estão?
#Vitor: Não imbecil! Eles iriam invadir o shopping! Só na hora da saída. Somos gênios! Tudo do jeito que planejamos!

Os RebeldeS estavam muito felizes, brincando e rindo o tempo todo, eles escolheram um lugar na praça de alimentação e foram logo se sentando.
#Soph: Oba! Aqui tem comida japonesa!
#Mika: Por isso que eu gosto daqui! Tem comida pra todos os gostos.
#Thur: Se tem Burger King, tá bom. Hahaha.
#Lua: Acho que vou pegar na churrascaria uma carne mal passada.
#Chay: Ai, vocês só falam em comida! Eu to carente, com saudades e vocês falando em comida... A Mel tá com tanta fome que nem falou nada.
#Mika: Tadinho do nosso garoto, ta carente.
#Mel: Chay seu bobo! Hahaha.
#Soph: Pior que eu to com fome mesmo haha, vou lá pegar comida japonesa.
#Mika: Vou com você, também quero.
#Thur: Espera, desde quando o Mika curte peixe crú?
#Chay: Você não tá entendendo, Mika foi atrás de outro peixinho...
Todos se levantaram da mesa para buscar o que queria.

TUDO DANDO CERTO, O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER DEPOIS DESSA? NÃO PERCA OS PRÓXIMOS EPISÓDIOS DO #IMAGINEREBELDES


0 comentários:

Postar um comentário