22 de jan. de 2013

CRONICA "Felicidade" (Joyce Lopes)

Felicidade 


Oi! Meu nome é Felicidade.Faço parte da vida daqueles que têm amigos e ter amizades é ser Feliz!
Faço parte da vida de quem vive cercados de pessoas como você,pois viver assim é ser Feliz!
Faço parte daqueles que acreditam que ontem é passado,que amanhã é futuro e hoje é uma divida,por isso chamado de presente.
Faço parte daqueles que acreditam na força do amor,que acreditam que para história bonita não tem ponto final.
Eu sou casada,sabia?Sou casada com o tempo.Ah meu marido é lindo! Ele é responsável pela resolução de todos os problemas.Ele reconstrói corações,ele cura machucado,ele vence a Tristeza.Juntos eu e o Tempo tivemos três filhos: a Amizade, a Sabedoria e  o Amor.
A Amizade é a filha mais velha.Uma menina linda,sincera,alegre.A Amizade une as pessoas,pretende nunca ferir,sempre consolar.
A do meio é a Sabedoria:culta,integra,sempre foi a mais apegada ao pai.O Tempo e a Sabedoria  andam sempre juntos!
O caçula é o Amor.Ah!como esse me dá trabalho.É teimoso,às vezes só quer morar em um lugar. Eu vivo dizendo: " o Amor é complexo,mas é lindo,muito lindo."Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele,o Tempo.E ai o Tempo sai fechando todas às feridas que o Amor abriu!
Uma pessoa muito importante me ensinou uma coisa: "Tudo no final sempre dá certo,se ainda não deu certo,é porque não chegou ao final".
Por isso,acredite sempre na minha família:acredite no Tempo,na Amizade,na Sabedoria e principalmente no Amor.A e com certeza um dia eu,a Felicidade,baterei em sua porta,não se esqueça de ir correndo abrir! 
E pode ter certeza que isto está bem próximo.Tenha sempre tempo para os Sonhos.Eles conduzem à carruagem para as Estrelas...
Não se esqueça
Sorria

0 comentários:

Postar um comentário