27 de jan. de 2013

BBB News 14ª ed.


Salve salve. Esse final de semana no reality está sendo do babado, como diz minha linda mãezinha! kkkkk Mas vamos lá!

> GUARANÁ ANTÁRCTICA X COCA COLA!
“Big Brother Brasil 13″ está tendo problemas com anunciantes. Segundo informações, uma das patrocinadoras do reality show, Ambev, reclamou da divulgação da marca concorrente no programa durante a exibição no pay-per-view. Os confinados da casa, foram despertados pela produção com músicas em alto volume. Entre elas, “Geração Coca-Cola”, da Legião Urbana. Essa confusão ocorreu no fim da manhã desta quinta-feira(24). Ao ouvir o refrão da música, os confinados começaram a cantar gritando várias vezes “Coca Cola” . “Big Brother Brasil” é patrocinado pelo Guaraná Antarctica, da Ambev. Ainda segundo informações do jornal “Folha de São Paulo”, o valor da cota de patrocínio do “BBB13″ é de R$ 24 milhões. A Ambev reclamou do deslize à agência de publicidade DM9DDB, que cuida da conta empresa. No “BBB10″ a Ambev teve um problema com o reality. A marca tinha ficado insatisfeita com uma prova do programa em que os brothers demonstraram desconforto ao ter de tomar vários copos de Guaraná Antárctia.
Procurada, a Globo diz que não houve estresse e que o ocorrido faz parte de um programa em que os comentários são espontâneos. Já a Ambev e a DM9 não quiseram comentar acerca do assunto.

> Assim como eu estava torcendo, Anamara foi a escolhida para dar uma espiadinha na casa e hoje o BBB vai ser sinistro, já imaginou a cara dos brothers quando virem Maroca entrando e indicando alguém para o paredão?

Anamara interage com uma conversa que Andressa, Ivan e Aslan estão tendo na Festa Saloon: “Viu muito! Viu tanto que eu estou aqui no Quarto do Líder! Viu demais! Viu!”. “Eu sou uma pessoa querida, concordo. E o Brasil viu, Andressa! Porque, quando vai para o Paredão, todo mundo vira bom moço”, segue a sister, aos berros. Maroca está sentada sobre a cama e gesticula enquanto participa virtualmente da conversa: "Eu causei minha rejeição!? Aslan! Para de falar besteira!". Neste momento ela se levanta da cama e enquanto vai se aproximando da televisão grita repetidas vezes: "Para de ser hipócrita!".

Rolou! Nasser pede, Andressa demora, mas cede beijo na frente dos brothers
"Eu gosto de ti. Não gosto de mais ninguém. E eu te demonstrei isso desde o começo. Eu não estou pedindo nada que as pessoas já não saibam", pede Nasser, pouco antes de Andressa ceder aos seus apelos e beijá-lo. Os brothers cercam o casal e gritam: "Paraná! Paraná!". E também "Andressa! Andressa!". "Tá bom para você?", ela pergunta para Nasser antes de largá-lo, colocando o chapéu na cabeça outra vez.

Valew! E até a próxima e se der coloque sua reação ou comente abaixo. Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário