18 de jan. de 2013

WEB NOVELA: Promessas Do Além. 18º Episódio


  

 Carla conseguiu abrir a porta com a chave e entrou em casa.
   _ Junior, eu cheguei! Onde está você?
   _ Ele deve estar escondido.
   _ Mas ele nunca se esconde de mim!
   _ Te disse, o comportamento dele está muito estranho.
   _ Junior!
   As duas se separaram e rodaram a casa procurando Junior. Carla foi para o seu quarto. Quando chegou lá, viu Junior engatinhando para embaixo da cama.
   _ Onde será que ele está hein? Eu não sei, será que está em baixo da cama?
   Ela foi devagarzinho até a cama e começou a levantar a colcha, até que Marta gritou lá da cozinha.
   _ Encontrei o garoto! Pode parar de procurar, ele está aqui.
   Carla ficou muito confusa e apavorada.
   _ Mas Marta, eu o vi vir pra cá!
   _ Ele está no meu colo agora.
   Cada vez mais assustada, Carla foi levantando devagar o que restava da colcha e tremia enquanto tentava olhar para baixo. O temor a fez fechar os olhos e quando ela criou coragem para abri-los não havia nada lá. Carla ainda trêmula se levantou para sair, mas sentiu algo a segurando. Quando olhou para baixo, viu uma mãozinha branca como a de um cadáver segurando sua perna.
   _ Marta!!
   Assim que ela gritou, sentiu sua perna ficar solta e foi correndo para a sala.
   No hospital, David começou a reclamar de dor e chamou o médico para cuidar de seus ferimentos nas pernas.
   _ E aí, meu amigo. Como vai a recuperação?
   _ Está indo bem, mas hoje estou com um pouco de dor.
   _ Tudo bem, tenho algo que vai fazer você se sentir melhor. E nem vai doer.
   O médico começou a mexer em seus guardados para encontrar uma pomada cicatrizante.
   _ Espero que ajude, está doendo mais do que o normal. _ Disse David.
   Ele enrijeceu os músculos assim que sentiu o primeiro toque. Foi piorando, parecia que suas pernas estavam sendo apertadas.
   _ Doutor Márcio, pelo amor de Deus! Está doendo muito!
   _ Mas David...
   _ Pare de apertar minhas pernas! Por favor, estou com dor!
   A dor o consumia, parecia que suas pernas estavam em chamas e ele se retorcia.
   _ David, pare! Eu nem te encostei ainda! Ainda nem achei o medicamento!
   A dor aliviou e David olhou para frente, o médico estava do outro lado da sala olhando assustado para ele.
   _ Só um minuto, já volto. _ Disse o médico saindo da sala com uma certa pressa. Poucos minutos depois, chegou Dr Márcio com mais dois enfermeiros.
   _ Desculpe David, vai ser preciso.
   Os dois enfermeiros o seguraram e o médico apontou uma injeção sedativa para David.
   _ Eu não preciso disso! Por que estão fazendo isso? Por favor, tenho que ficar acordado! Ela está atrás de mim!
   O médico já havia aplicado o sedativo e David foi ficando lento e a última coisa que viu antes de apagar por completo, foi Fernanda chegando por trás do médico.

NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DESSA ATERRORIZANTE TRAMA: Promessas Do Além.

0 comentários:

Postar um comentário