1 de jan. de 2013

WEB NOVELA: Promessas do Além. 1º Episódio



   David, um homem de 30 anos, estava se mudando novamente para sua antiga casa e levava sua namorada, Carla, para morar junto com ele. Já estava tudo certo e os dois já estavam entrando na casa para dormir lá no primeiro dia. David estava exausto e disse:
   _ Nossa amor, que custo pra conseguir os papéis e voltar pra cá. Espero que tenha valido a pena esse esforço.
   _ Claro que vai valer! Pense bem, poderemos ficar juntos o tempo todo! Como marido e mulher. Poderia ser mais oficial né, mas...
   _ Lá vem você de novo com essa história de casamento! Estamos felizes assim! E você sabe que tenho traumas do meu antigo casamento.
   _ Eu sei que você a amava e tudo mais... Mas agora ela está morta! Você tem que aceitar isso e ser feliz comigo!
  _ Não fale assim da Fernanda! Eu a respeito muito mesmo estando morta e você sabe disso! Casamento não! Sempre estivemos bem assim, agora que você começou com essa história.
   _ Está bem, desculpe-me. Você sabe que eu te amo e respeito seus sentimentos. Vamos parar com esse assunto porque já foi longe demais.
   David deu um beijo na testa de Carla.
   _ Muito obrigado por me entender, amor.
   Os dois se abraçaram e se beijaram.Carla interrompeu o beijo e disse:
   _ Que tal irmos para um lugar mais confortável?
   _ Hum... Entendi aonde você quer chegar...
   David pegou-a no colo e a levou para o quarto.
   _ Agora espere aqui que tenho uma surpresa especial pra você. _ Disse Carla passando a mão no peitoral de David.
   _ Gostei da ideia.
   Ela saiu e foi ao banheiro colocar uma roupa sexy. David ficou deitado na cama debaixo de um edredom. Ele sentiu Carla entrando debaixo dele.
   _ Nossa amor, que rápida você! Assim que eu gosto... _ Disse ele segurando o cabelo dela embaixo do edredom.
   _ Que saudade de você amor! _ Cochichou ela passando a mão no corpo dele.
   _ Seu cabelo está molhado, você tomou banho agora?
   David tirou a mão do cabelo dela e se espantou ao ver que suas mãos estavam sujas de sangue misturado com cabelos loiros. Ele gritou.
   _ O que é isso? Você tá sangrando!
   Quando ele disse aquilo Carla chegou assustada no quarto.
   _ O que está acontecendo?
   David olhou embaixo do edredom e não havia nada além de seu próprio corpo.

NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DA MAIS NOVA WEB NOVELA ATERRORIZANTE: Promessas Do Além.

 

 

0 comentários:

Postar um comentário