18 de jan. de 2013

"Coisa de Louco" CASAMENTO NAS ALTURAS


Pedido de casamento nas alturas

Já imaginou ser pedida em casamento de uma forma inusitada e rodeada de pessoas amadas, mas a dois ao mesmo tempo? Não? O post de hoje vai contar a história de André Guanabara e Catarina Moreno, dois estudantes de medicina que estão juntos há seis anos e ficaram noivos voando de helicóptero na praia do Porto das Dunas, em uma surpresa maravilhosa feita por ele.

“Pensei em fazer algo diferente com ela, longe de todo mundo, mas ao mesmo tempo, com toda a família assistindo. Primeiro falei que meu pai tinha ganho um passeio de helicóptero, então resolvi ir com ela”, conta André.

A armação toda foi combinada com o piloto, que sobrevoou pelos minutos suficientes para que toda a surpresa fosse feita no tempo certo. “Até então ela não sabia de nada. Eu já tinha combinado com o piloto que o vídeo teria cinco minutos e que ele teria que demorar esse tempo para chegar em frente ao Aquaville, onde uma faixa com o pedido de casamento estaria sendo segurada por alguns familiares”, explica o noivo.
O vídeo contava a história do casal, foi feito pelo próprio André e Catarina assistiu durante o voo. “Mas, para ela olhar para baixo, no final do vídeo vinha a frase dizendo: ‘tive que vir às alturas para perguntar-lhe de tamanho gigante a frase escrita na areia da praia’. Foi quando ela olhou e se emocionou”, completa ele.

VOCÊ É MULHER? DEVE SONHAR ENCONTRAR ALGUÉM QUE LHE FAÇA ISSO!
VOCÊ É HOMEM? DEVE ENCONTRAR ALGUÉM PARA SE FAZER ISSO!
A IMAGINAÇÃO NOS MOVE E COM ELA CONQUISTAMOS O MUNDO E CHAGAMOS À FELICIDADE!

MANDE SUA HISTÓRIA! BASTA SER REAL E SERÁ POSTADA AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário