13 de jan. de 2013

BBB News 4ª ed.


Olá a todos e estamos começando a 4ª edição do "BBB News", isso fora a edição especial de ontem que trouxe de emergência a desistência de Bambam.

> E é por essa notícia que começamos. Eu achei uma palhaçada! Pra começar sou contra a entrada de campeões para disputarem novamente o prêmio. E ele abriu sua cova com a reação de ter se tornado líder. Os Brothers reclamaram da atitude de Aline em falar ao vivo mau do Bambam para o Bial. Mas eu aplaudo! Ela simplesmente teve coragem de falar o que todos queria dizer. E pelo visto isso pesou na decisão do Bambam. Entretanto me pareceu que a Globo omitiu algumas coisas. A saída dele tem motivos, mas não se justifica. Qual será o segredo escondido pelo reality?
SÓ FICO TRISTE, POIS QUERIA QUE ELE SAÍSSE POR REJEIÇÃO E NÃO POR COVARDIA. 
> Agora, um ex bbb que promete, é o Jonas Sulzbach, a Globo vem o treinando para ser ator. Sabem como é, o mercado de galãs anda um pouco baixo, e pode ajudar em alguma novela futura. A estreia do moço foi no seriado “Louco por Elas”
Na noite deste sábado (12), foi anunciando o nome do brother responsável por substituir Kleber Bambam que pediu para sair do programa, 5 dias após o início do confinamento. Trata-se de Yuri Fernandes, conhecido pelo seu temperamento explosivo, o Brother que participou do “Big Brother Brasil” do ano passado foi bem recebido pela equipe dos veteranos e dos novatos. NÃO GOSTEI DA ESCOLHA, MAS OPINIÃO É IGUAL A C#, CADA UM TEM O SEU!
> E depois de muita firula e que já estava muito engraçado, finalmente na festa especial, André e Fernanda se beijaram!
> E para fechar, hoje teremos uma prova de intelectualida dos confinados, A Prova da Comida "A Palavra é..." é apresentada por Vinícius Valverde. O apresentador explicou como seria a prova: "Vocês receberam três palavras e terão até três minutos para escrevê-las corretamente, de acordo com a nova regra ortográfica". ESSA EU QUERO VER!
 Então até a próxima e vamos ver no que vai dar esse primeiro paredão da atual edição! Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário