18 de jan. de 2013

BBB News 8ª ed.


Olá crazy maníacos! Bem vindos a mais um "BBB News".
> E hoje começamos por uma notícia chata, pelo menos para mim. Eu queria que o cara saísse no paredão e além de não sair ele ainda vira líder! Tá de brincadeira, o cara não faz nada, nada, nada e tem essa sorte toda. Bem, em uma disputa em que os brothers precisavam ser bem rápidos, o participante Ivan levou a melhor para montar o quebra-cabeça. O participante disputou a liderança da competição com Marien e Anamara que também estiveram a frente com mais peças montadas, mas o paulista levou a melhor no final. Ivan é o segundo líder do reality.

> E como eu mesmo disse aqui, na 6ª edição do "BBB News", a ex-BBB deve ser aproveitada pela globo. Segundo o jornal “O Dia”, o diretor Mauricio Sherman parou para prestar a atenção na recepcionista depois da repercussão da participação de Aline no “Mais Você” exibido na quarta-feira (16). “Ela tem potencial”, avaliou. ELA DEVE GANHAR UM QUADRO NO "ZORRA TOTAL". Inclusive, Aline já foi figurante no programa.

> 'Queria ter a oportunidade de conquistar essa mulher', diz André para Fernanda, que chora.
'Hoje foi meu momento mais feliz aqui', diz Fernanda para Andressa.

> Os sisters já estão 11 dias confinados e o principal assunto sabe qual é? MULHER!!! Como sempre. Marcello, Yuri e André conversam sentados em espreguiçadeiras enquanto se bronzeiam. Os três olham Natália e Yuri comenta: "Eu sou fã de magrinha. Gosto de sequinha. Já enxergo o futuro das grandonas. Vejo a grandona demais e vejo como ela vai ficar".
Marcello compartilha do gosto do goiano. "Magrinha é mais feminina, mais delicada", completa. "Eu gosto de 'falsa magra'. Que é magra de roupa e quando coloca um biquíni é aquela loucura", brinca Yuri. "Não gosto de mulher muito bombada, não", continua o carioca.

> Na cozinha, Nasser, Yuri e Aslan conversam. O goiano diz que sua família torce para ele em provas do Líder como se fosse Copa do Mundo. "Se as pessoas torcem para desconhecidos no esporte, imagina quando é família?", compara ele.
Nasser aproveita o assunto para dizer que nem todos desejam a liderança. "Tem uma galera que não quer o líder para não se queimar". O Líder Ivan chega à cozinha e os brothers mudam de assunto.

* E ficamos por aqui com essa bela filosofia de Aline! Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário