20 de fev. de 2013

WEB NOVELA: Promessas do Além. 48º Episódio












    Já era mais a noite e Mariane estava anciosa e com medo de como Vinicius a trataria. Ela na dúvida, colocou um pijama e se deitou. Vinicius entrou no quarto e foi direto para o banheiro e se demorou alguns minutos. Mariane estava na cama e tremia de medo, ela não queria tranzar com ele, mas de acordo com as novas atitudes que ela está fazendo para conquista-lo a confiança, seria prudente topar uma noite de amor e ela pensou _ Nem sei mais como se faz. Faz tanto tempo que eu e ele não transamos. _ Assim que ela ouviu a porta do banheiro se abrindo, se travou toda.
    Vinicius saiu do banheiro completamente nu, ele foi andando lentamente e colocou um dos pés na cama, colocou uma mão na coxa e disse:
    _ Como que é Mariane, vai continuar se fazendo de difícil ou vai vir fazer um sexo oral?
    Mariane ficou indignada e ao se sentar na cama disse:
    _ Como você é escroto! Cadê o romantismo e as preliminares?
    _ Oras, você sabe que não sou assim!
    _ Você era, e foram momentos lindos...
    _ Isso foi até te conquistar, agora pra que perder tempo com carinho se posso ir pro orgasmo?
    _ Assim eu não faço!
    _ Então você quer carinho? Tudo bem!
    _ O que você vai fazer Vinicius?
    Ele subiu na cama e deu um tapa na cara dela, ela caiu de bruços e gemeu. Ele disse:
    _ Então você está gostando?
    Ele deu um soco nas costas dela e começou a se preparar para o sexo e ela disse:
    _ Não estou gemendo de prazer seu nojento, é dor!
    _ Pode-se sentir prazer pela dor.
    _ Pare! Não é o meu caso. Pare! Eu não gosto de me relacionar por ai e você sabe, eu sinto muita dor!
    _ E é o que eu quero. Cale a boca e me satisfaça!
    _ Não!
    Vinicius fazia o sexo a força e Mariane gritava de dor e apertava os travesseiros chegando a rasgar as fronhas. Dona Laura acordou com a gritaria e foi correndo para o quarto, chegando lá se deparou com a porta trancada e começou a gritar:
    _ Abra essa porta seu maluco, solte minha filha!
    Vinicius a ignorava e continuava o estupro. Mariane soluçava e chamava pela mãe:
    _ Me ajude, socorro... mãe!
    Laura tremendo foi até a sala e ligou para a polícia e retornou para a porta do quarto e gritou:
    _ Você vai me matar de desgosto, por favor, por Deus, solte minha filhaaaa!!!
    Minutos se passaram e Laura se calou e em pouco tempo Vinicius ouviu os sons das sirenes, ele se levantou. Mariane estava sem forças na cama e quando ele abriu a porta viu Dona Laura caida no chão e um policial disse:
    _ Mãos para o alto!
    _ Mas eu estou nú! _ Ele se virou e foi pegar suas roupas e o policial disse:
    _ Fique parado e coloque as mãos na cabeça ou quer que lhe mate agora?!

NÃO PERCA A CONTINUAÇÃO DA TRAMA: Promessas do Além.

0 comentários:

Postar um comentário