20 de fev. de 2013

Imagine MALHAÇÃO - 3º episódio












    Lia estava paralisada e agachada encostada numa árvore. Quando Dinho perguntou se Sereia estava morta, lia disse:
# Acho que sim! Não fui... o que você está fazendo aqui?
# Eu te amo Lia!
# Cala a boca Dinho, não está vendo que não é uma hora boa!
# Quem fez isso?
# Você não vai acreditar! Foi o Lupe.
# Aquele homem escroto? O pedófilo?
# Ele mesmo.
# Mas onde ele esta, pra onde foi?
    Lia chorava muito, ela olhava sistematicamente para a mata e tremia muito. A cabeça de  Valentina estava coberta de sangue. Lia responde:
# Eu não sei! Ele ouviu alguém chegando e fugiu, ele disse que queria me matar, pois foi por minha causa que ele foi preso, foi quando a Sereia apareceu e tentou ir pra cima dele.
# E ai ele a matou?:
#Não, ele é mais nojento. Ela a agarrou e começou a beijar o rosto dela, ele disse que o alvo era somente eu, mas ela teria que ser sacrificada para não haver provas.
# Vem Marrentinha, vamos sair daqui.
    Nesse momento, de trás da mata surgiu Lupe, totalmente transtornado. Ele estava com um pedaço de madeira na mão. Ele bateu forte na cabeça de Dinho que o fez desmaiar e Lia disse:
# Por favor, não mate ele também!
# Lamento, mas não quero provas. Mas antes vem aqui, chegue mais perto.
    Lia ficou parada e Lupe se aproximou e pegou em sua nuca:
# Você é muito gostosa, pena que tão rebelde! Eu tive que fugir da cadeia, lugar onde só estive por sua causa!
# Minha causa? Seu louco, você que é pedófilo!
    Lupe a segurou na cintura e rasgou a blusa dela. Neste momento Vítor chegou correndo e gritando:
# Larga ela seu babaca!
    Enquanto isso, Ju e Gil estavam em cima de uma grande pedra rodeada de folhagens das copas das árvores, além disso, ainda passava um riacho. Ju disse:
# Que lindo Gil!
# Eu já acampei aqui antes e foi quando achei esse lugar.
    Ju olhou com um olhar fixo para Gil e disse:
# Tão romântico!
# Que bom que você gostou.
    Gil colocou uma mão no rosto dela e Ju colocou a mão na coxa de Gil. Eles começaram a se beijar. Gil ficou meio afoito e Ju disse:
# Calma Gil, não precisa de pressa!
    Ju tirou a camisa de Gil e ele disse:
# O que você disse?rsrsrs
    Ju se levantou e puxou ele. No que Gil se levantou, uma camisinha caiu de seu e bolso e ju disse:
# Gil! Isso estava planejado?

SAIBA OS DESFECHOS DESSES ACONTECIMENTOS NO DIA 22.




0 comentários:

Postar um comentário