21 de fev. de 2013

Imagine Rebeldes - 18º Episódio



#Thur: Oi Lua. Parece tão surpresa.
#Lua: Mas eu to! Essa hora da noite você vindo aqui!
#Thur: Não vai me chamar pra entrar?
#Lua: Não!
#Thur: Tarde demais, já entrei.
Arthur fechou a porta, se sentou no sofá e ficou olhando para Lua.
#Lua: Que foi? Você não quer que eu me sente aí do seu lado, né?
#Thur: O que tem de mais? O sofá é seu, só estou de visita.
#Lua: Falando sério Arthur, não ficou chateado por eu ter desligado o telefone na sua cara?
Arthur se levantou e chegou bem perto de Lua.
#Thur: Eu sei que você está magoada, não posso te abandonar por causa de uma de suas atitudes explosivas. Eu vim aqui pra tentar te deixar melhor, não gosto de te ver sofrendo.
#Lua: Jura?
Arthur abraçou Lua e ela desabou aos prantos.
#Thur: Coloca pra fora, meu amor. O que ele disse?
#Lua: Ele me desprezou, disse que minha atitude me fez um lixo.
#Thur: O babaca disse aquilo porque estava com raiva.
#Lua: Pode até ter sido por causa da raiva, mas isso fez eu me sentir realmente um lixo.
Arthur deu um beijo no rosto de Lua.
#Thur: Eu beijaria um lixo?
#Lua: Hahaha bobo.
#Thur: Uhul, já consegui um sorriso! Enxugue essas lágrimas e erga a cabeça, lembre-se da sua essência.
Lua passou a mão nos olhos.
#Lua: Eu não sou assim... Desde quando ligo pro que os outros pensam se sei que estou feliz sendo do jeito que eu sou?
#Thur: Isso que eu gosto de ouvir! Liberte a Roberta que tem dentro de você!
Lua riu e abraçou Arthur.
#Thur: Bom, agora que você está melhor, posso ir embora.
#Lua: Mas Arthur!
#Thur: O que foi?
#Lua: Não vai ficar mais? Não gosto de ficar sozinha, fica mais um pouco.
#Thur: Como eu esperava ouvir isso, trouxe um filminho pra gente assistir. Que tal?
#Lua: Seu calculista manipulador! Te amo!
Os dois se beijaram calorosamente.
Arthur colocou o filme e Lua se levantou pra fazer pipoca. Arthur a puxou de volta para o sofá.
#Thur: Onde você pensa que vai?
#Lua: Fazer pipoca pra gente! Me solta!
#Thur: Aaaaah... Não. Daqui a pouco. Sabia que você fica linda assim?
#Lua: Linda como? Começando a ficar irritada?
#Thur: Ninguém tem paciência comigo... Não amor, linda assim com esse cabelo bagunçado, esse pijama sensual...
#Lua: E você fica lindo me admirando. Quando você fica assim...
#Thur: Excitado?
#Lua: Você ta?
#Thur: Total!
#Lua: Nossa, ta parecendo aquele dia da ducha.
#Thur: Aquele dia foi difícil me segurar...
#Lua: Eu percebi, afinal você estava de sunga.
#Thur: Vish.
Lua começou a passar a mão no corpo de Arthur e ele começando a ficar louco.
#Thur: Por que você ta fazendo isso?
#Lua: Porque como eu disse, gosto de te ver assim, excitado.
Lua começou a dar beijos no corpo de Arthur e ele de olhos fechados começou a se esparramar no sofá, morrendo de desejo. Ela empurrou ele, deu um cheirinho em seu pescoço e saiu do sofá.
#Thur: Ei, aonde você vai?
#Lua: Oops, tive que trapacear.
#Thur: Aah isso é golpe baixo!
Lua saiu andando em direção à cozinha.
#Lua: Desculpa gato, mas hoje só fica na pipoca.
#Thur: Isso se chama tortura.

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? NÃO PERCA OS PRÓXIMOS EPISÓDIOS DO #ImagineRebeldeS

2 comentários: