20 de fev. de 2013

BBB News 29ª ed.


Então vamos saber das últimas novidades do BBB13, boa noite!

> Ivan foi o eliminado da vez nesta terça, dia 19 de fevereiro, no Big Brother Brasil 13 com 48% dos votos. Eliéser ficou um pouco atrás com 44% e Kamilla com 8%.



>Enquanto toma café da manhã, Nasser começa a chorar, do nada. No início, Andressa não percebe e fica falando de veto. “Tem que estar sempre preparado para vetar o maior número de pessoas possível”, afirma, se referindo ao “Poder do não” que está nas mãos do gaúcho nesta semana. “Está chorando? Por quê?”, a esteticista percebe. “Faz parte. É só no começo”, garante ele, que se diz chateado por causa da eliminação do amigo Ivan, na última noite. “Tudo o que eu estava imaginando está caindo. Não pode ser”, lamenta o brother. “Não fica assim. Você não acha que não acordei morrendo de vontade de chorar? Estou com medo de beber na festa. Não quero te ver chorando”, consola a esteticista. Os dois, então, se abraçam. A paranaense tenta pensar positivo: “Talvez sua linha de pensamento esteja certa, só está tendo umas curvas. Não vou deixar de acreditar no que sempre acreditei”, diz.

>Após pedalar na bicicleta ergométrica por um bom tempo, André malha e faz mais exercícios aeróbicos, sem parar. Andressa e Natália também fazem exercícios e a paranaense diz que o capixaba está empolgado. "Hoje o André tá frenético", brinca ela. "É o treino psico and, diz André, sem parar seu exercício. Natália vai mais além na brincadeira. "É a falta de sexo", dispara ela.

>Andressa está subindo para o Quarto do Líder, enquanto canta: "Aqui quem fala é Andressinha", cantarola a esteticista. Anamara complementa a canção: "A periguetezinha", dispara."Não", nega a novata. A baiana insiste: "É uma periguete sim senhora", afirma. "Nunca fui", rebate a morena. "Não era, mas no Big Brother se tornou", ataca. Andressa reclama, para depois de "morder", Anamara "soprar": "Estou brincando", diz, encerrando o papo.

> Que tal darmos uma espiadinha no discurso do Bial?!
"
“Alô, alô... Vou tentar ser um lorde, mas é um nocaute, não é light. Se fosse em paranaense, eu diria que é tempo brusco, acabou o pôso nessa baia. Como se dizia lá no tempo do êpa, é conversa pra mais de metro, de deixar qualquer jacu envaretado, ok? Elieser? Ivan? Kamilla? Então vocês falam inglês?! Esse paredão bateu mais um recorde, foi um boom de votos. Égua! Se fosse em paraense, eu diria: espoca fora!, rasga, pega o beco! Tá ralado, sumano. Eu choro, te vira, que tu não é jabuti... Em falso inglês, relax, eu diria que são três craques do Big Brother num stress. Nenhum taí de turista... Mas os três parecem em love. Kamilla é tão sexy que nela qualquer sweater ganha um look de baby-doll. Firmeza. Ivan, nem Clark Kent nem Superman, talvez cowboy de bang-bang, um cross, um mix improvável de nerd com playboy, praticamente um pop star. Show. Elieser, e se o BBB fosse só um futebol em que a gente é pé e bola ao mesmo tempo? Te pegando de revesgueio. O que seria gol? Power... No ranking dos paredões, este é um hit, daria um best-seller, um filme, com anúncio em outdoors. Talvez seja só a ponta do iceberg. Aposto no primeiro bookmaker: não vai dar pra deletar da memória. Um dia, nós quatro ainda vamos nos sentar no bar de um shopping, na happy hour, e engatar num longo chat, browseando lembranças. Se estivéssemos brocados, poderíamos comer um bife, ou uma vina, tomar um drinque", um coquetel... Uma béra, um submarino. Ficar até cozido. Di rocha, mano, Elieser e Kamilla iam acabar a noite num motel. Eu embarcaria o professor apurado no último ferry e ia fazer meu footing. De tênis. Numa nice. Porque é heavy metal. Dessa vida só se leva o rock, o jazz, com suingue funk. Mas é punk. Às vezes, tudo que nos resta é um velho blues. O último líder vence. Game over, bye bye, professor.”"

> E como prometido, aí vai as fotos da sister Ana Carolina, e na próxima edição será a vez do Diego Alemão do BBB7.






Valew e até a próxima. Tchau!


0 comentários:

Postar um comentário