18 de fev. de 2013

TV difama


Boa Tarde Meus 
Difamadores.
Estamos começando mais um 
TV difama !

#Novelas
#Malhação: Torta de climão! Ana pede pra voltar, mas Bruno diz que não quer

   Ana (Talita Tilieri) quebrou o pau com Bruno(Rodrigo Simas) quando descobriu que o cara deu uns pegas em Fatinha (Juliana Paiva) e ainda guardou um DVD com as imagens da ficada.
   Mas nem pulada de cerca vai acabar com o grude da patricinha com Bruno. No dia seguinte, a enjoadinha aparece no apê do ex e diz que quer voltar a namorar o gato. Aí a parada fica bizarra: “Ana, desculpa, mas você não pode decidir isso sozinha. Bom saber que você me perdoou, mas eu realmente preciso pensar no que fiz, ficar sozinho. Vai ser melhor”, manda na lata. (Ui! Que toco!!)
   Ana fica chocada e vaza, virada no samurai. Vergonha alheia total!!!! Não vai perder esse momento, né? Vai rolar na segunda-feira, 18/02!

#Salve Jorge: Lívia procura Theo

   Lívia se preocupa com a entrevista de Theo. Russo orienta Wanda a voltar para o Brasil. Mustafá deixa a boate acompanhado por Morena. Áurea repreende Theo pela entrevista contra Lívia. Helô assiste a uma reportagem sobre tráfico humano.
   Mustafá conversa com Morena. Clóvis critica Diva por falar mal dos vizinhos. Lucimar tenta distrair Junior que diz ter saudades da mãe. Delzuite discute com Vanúbia. Lurdinha mostra para a mãe a foto da pulseirinha que colocou na internet para encontrar a irmã. Aisha tenta mostrar para Berna sua suposta família biológica. Morena pede para Mustafá comprá-la de Russo, mas ele não acredita no que ela diz. Lívia liga para Theo e Áurea atende. Érica avisa a Theo que está namorando e o autoriza a ficar com Márcia.    Berna ouve Adam falar que Mustafá esteve na boate onde ele trabalha. Helô pede para conversar com Lucimar. Creusa repreende Stenio por não se empenhar em reatar seu casamento. Helô convoca Jô e Barros para trabalharem com ela no caso de tráfico de pessoas. Salete volta a trabalhar com Leonor. Raquel teme ter sido chamada novamente à delegacia. Mustafá pensa em Morena e chama Zyah para conversar. Russo leva Morena ao médico. Lívia procura Theo.

#Nacionais
#Fã confere traseiro de Valesca Popozuda em seu primeiro show, na Suíça

   Valesca Popozuda se apresentou nesta sexta-feira (15,) na Suíça, no primeiro show de uma série que a loira fará no país. A loira levou dezenas de fãs ao delírio e mostrou toda a ginga brasileira no país europeu.
   No meio da apresentação, um fã mais atrevido aproveitou para 'tirar uma casquinha', dando um apertão no traseiro avantajado da moça.Depois do show, Popozuda causou o maior tumulto ao descer do palco para encontrar e fazer fotos com seus fãs. 
   Vale destacar que último domingo (10), Valesca mostrou seus atributos ao desfilar como musa do Salgueiro, na Marquês de Sapucaí.

#Luana Piovani responde crítica em seu Twitter

Luana Piovani não deixa nada para depois. Neste domingo (17), a atriz, que interpreta Vânia em Guerra dos Sexos, da Globo, recebeu uma mensagem de um de seus seguidores do Twitter que dizia ter pena dela.

Mais que depressa Luana rebateu:

"Carece de pena não, fio. Tenho saúde, emprego, beleza, marido, filho, dinheiro e passaporte italiano fora a vontade de evoluir que não para".

Piovani é mãe de Dom, fruto de seu relacionamento com Pedro Scooby.

#Neto e avô: duelo de Tiago Abravanel e Silvio Santos na noite de domingo

  Na noite deste domingo, 17, neto e avô disputaram a audiência da televisão brasileira em dois canais distintos. Enquanto 
Silvio Santos (82) aparecia no SBT com o programa Vamos Brincar de Forca, Tiago Abravanel (25) surgiu no palco doDomingão do Faustão para mostrar os seus múltiplos talentos artísticos. O fato divertido foi destacado por Fausto Silva (62), que comentou a independência de Tiago na hora de seguir a sua carreira. “Ele podia utilizar a TV da família dele para iniciar a carreira, mas preferiu correr seus riscos por conta própria. Neto de Silvio Santos, ele poderia ter começado com todos os favores da família, mas ele perseguiu o caminho da independência”, afirmou Faustão.
   Na prévia do Ibope, o Domingão do Faustão (aproximandamente das 18h às 20h45) ficou em primeiro lugar, com cerca de 14,7 pontos. O SBT ficou em terceiro lugar com aproximadamente 6,7 ponto, no confronto. O programa Vamos Brincar de Forca (aproximadamente das 19h às 19h45) marcou 5.6 e, neste horário, a Rede Globo alcançou 16.1.
   O ator também foi muito elogiado por sua mãe, Cintia Abravanel (49), que estava na plateia. “Eu fui educada dessa forma, a gente tem que seguir o nosso coração e fazer aquilo que a gente gosta. Eu digo que trabalhei no teatro para o Tiago se descobrir e fazer o que gosta. Ele é meu fiel escudeiro, sempre estava nos ensaios, sempre me ajudando. O Tiago acompanhava os ensaios, depois sentava do lado e assistia. Ele trabalhou na cochia, sabe tudo de teatro, só não foi para a técnica. Sempre fez teatro na escola, sempre brincou. Eu sempre falava para ele: ‘Tiago, você tem que estudar, passar por alguns processos, teatro é trabalho, não é brincadeira’. Segurei o máximo que pude. Fez o primeiro espetáculo profissional comigo, um projeto com adolescentes, e começou aí”, contou Cintia.

#Internacionais
#Harrison Ford visita comunidade no Rio de Janeiro

  No Brasil desde o último sábado, 16, o ator Harrison Ford (70) aproveitou a tarde deste domingo, 17, para visitar a comunidade Chapéu Mangueira, na zona sul do Rio de Janeiro, com a mulher Calista Flockhart (47), e o filho adotivo do casal, Liam (11). Acompanhado por seguranças, ela foi conferir o projeto Morar Carioca Verde, que faz habitações sustentáveis para as pessoas carentes.
   Desde que desembarcou em terras brasileiras, o artista está se divertindo. No sábado, ele foi conferir o desfile das campeãs do carnaval do Rio na Marquês de Sapucaí. A família foi até um camarote e depois foi ver os foliões de pertinho na avenida. Na manhã de domingo, Harrison, a mulher e o filho fizeram uma caminhada pela orla carioca e também apreciaram a vista da sacada do hotel.
   Ford ainda deve participar de uma reunião da ONG Conservation Internacional na próxima quarta-feira, 20, em São Paulo.

E não se esqueçam de votar em nossa
enquete "Melhor Dueto de RebeldeS"
Obrigado 
De sua reação a baixo ! ;)
                                                                                                                                                            *edição 25

0 comentários:

Postar um comentário