17 de fev. de 2013

Imagine Rebeldes - 16º Episódio


O tempo passou e todos os casais se pegaram muito, estava na hora de irem embora.
#Mel: Então gente, acho que vamos voltar pra nossos rumos.
#Soph: Mas muitas coisas mudaram...
#Thur: E se mudaram!
#Lua: Tenho medo do que pode acontecer daqui pra frente.
#Chay: Mel, sobre o que eu te disse na cachoeira. Prometo que farei aquilo.
Mel só olhou pro Chay com uma expressão triste.
#Mika: Vamos fazer isso mais vezes, sim ou claro?
#Mel: Bom, recebo vocês com o maior prazer aqui.
#Chay: E que prazer...
#Mel: Chay!
#Chay: Então gente, claro que vamos fazer mais vezes! Pra amizade sempre tem que ter tempo!
#Mika: Falou tudo cara! Então, vamos embora porque temos mais coisas pra fazer.
#Thur: Esperem um pouco.
Ele puxou Lua para um canto.
#Thur: E a gente? Como fica?
#Lua: Eu não sei...
#Thur: Como assim não sabe?
#Lua: Arthur, eu não consigo entender porque fiz isso. Não consigo me perdoar por ter feito isso, já que estou com o Fernando.
#Thur: Você me amava e não sabia, esse passeio fez você descobrir que fez a escolha errada, só isso. Eu também estou com a Giovanna, mas não vou conseguir nem olhar pra ela do mesmo jeito depois de hoje. E Lua, eu nunca te traí.
#Lua: O que você quis dizer com isso?
#Thur: Todos sabemos que ele traiu você.
#Lua: Você nem sabe se aquilo é verdade! História de paparazzi!
#Thur: Tudo bem, seja como for... Lua, eu vou embora, espero que sua consciência te mostre a coisa certa a fazer.
Arthur disse aquilo e saiu andando na frente. Todos se despediram e foram embora em seus carros.

Passaram-se uns dois dias, Lua estava em casa com Fernando. Eles estavam assistindo a um filme juntos.
#Fer: Lua?
#Lua: Sim?
#Fer: Quer pipoca?
#Lua: Não, to sem fome.
#Fer: Você, sem fome?
#Lua: Só quero assistir o filme.
#Fer: Ta bom né, se você diz...
Fernando abraçou Lua e ela permaneceu com o corpo rígido. Ele se aproximou dela para beijá-la, mas Lua esquivou-se.
#Fer: Por que você ta assim?
#Lua: Assim como?
#Fer: Não se faça de boba!
#Lua: Só não estou a fim hoje.
#Fer: Nem ontem.
#Lua: Ah Fernando, me deixa.
#Fer: Espera, você mudou desde quando voltou daquele sítio... Isso mesmo.
#Lua: E se eu me descobri naquele sítio?
#Fer: Em que sentido, Lua?
#Lua: Sentido de abrir meus olhos pra minhas escolhas.
#Fer: Você não quer mais ficar comigo, é isso?
#Lua: Acho que...
#Fer: Foi aquele Arthur, não foi? Lua, quero saber tudo o que aconteceu naquele lugar, tudo mesmo!
#Lua: Não o culpe!
#Fer: Não foi ele então?
#Lua: Não foi só ele.
#Fer: Não, não pode ser o que eu to pensando...

NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DO #ImagineRebeldeS

0 comentários:

Postar um comentário