19 de fev. de 2013

WEB NOVELA: Promessas Do Além. 47º Episódio



   Marta olhou devagar para trás e Carla foi percebendo que o rosto de Marta estava deformado, com sangue e seus olhos estavam fundos.
   _ Não! _ Gritou Carla ameaçando choro. Assim que ela gritou a imagem de Marta desapareceu. Carla olhou para o topo da escada e viu David paralisado, nem se movia. Quando ele olhou para o canto da sala pôde ver Fernanda dando um sorriso irônico e desaparecendo.
   _ David, era a Marta! Ai meu Deus, ela não! _ Carla ajoelhou no meio da sala e começou a chorar.
   _David, o senhor está bem? _ Disse Marcelo colocando a mão nas costas de David.
   _ Eu, eu... Por favor, me ajude a descer.
   Marcelo ajudou David a descer as escadas. Ele se agachou e abraçou Carla.
   _ Carla, não chore meu amor.
   _ Era ela David, eu sei que era! Ela está...
   _ Não! Como pode ter tanta certeza?
   _ Como o espírito dela apareceria para nós se ela estivesse viva?
   _ Mas Carla...
   _ Ela está morta David, e está aqui conosco. Alguém a matou!
   _ Não! Claro que não! Por que alguém a mataria, Carla?
   _ Carmem morreu por causa de Fernanda, e agora Marta pode...
   _ Isso não faz sentido! _ Disse David subindo as escadas com dificuldade e batendo a porta.
   _ Ele vai acabar com aquela perna de novo! Se me der licença, Carla, vou até o quarto ajudá-lo.
   Enquanto isso, na casa de Mariane, Laura já havia voltado para lá e estava se sentindo bem. Tirando o fato de estar com a visão debilitada.
   _ Mãe, como está se sentindo?
   _ Por incrível que pareça, estou bem. Acho que Deus sabia que não era a minha hora.
   Mariane abraçou a mãe. Vinícius viu a cena e se sentou no sofá com grosseria, dizendo:
   _ Espero que vocês saibam que esse episódio não mudou em nada, tudo vai continuar a mesma coisa! E Mariane, espero que tenha aprendido a lição. Por sua culpa, sua mãe está desse jeito!
   _ Eu não acredito que estou ouvindo isso... _ Disse Mariane se segurando de raiva.
   _ Filha, por favor. _ Disse Laura colocando a mão no braço de Mariane.
   _ Eu sei mãe, calma que um dia isso vai acabar, mas não desse jeito. _ Cochichou Mariane no ouvido de sua mãe. _ Vinícius, o que você quer comer de almoço?
   _ Qualquer coisa. Mas que preste! Se você deixar o arroz passar do ponto de novo você e sua mãe comem sozinhas!
   _ Entendi. Vou fazer algo bem gostoso pra gente.
   _ Nossa, você está diferente hoje... E eu estou gostando.
   _ Que bom que está! Gosto de te ver feliz.
   _ Essa noite vou te deixar muito feliz, Mariane...
   Mariane passou do lado de sua mãe que estava pasma e disse:
   _ Não se preocupe, vou jogar o jogo dele.
   _ Tome cuidado, minha filha.

NÃO PERCA A PRÓXIMA EMOÇÃO DA WEB NOVELA: Promessas Do Além.

0 comentários:

Postar um comentário