16 de fev. de 2013

BBB News 27ª ed.


Mais um sábado e mais uma edição do "BBB News" que está sendo muito aguardado, devido as fotos quentes que teremos de Sabrina Sato e na próxima edição será a vez de Jonas do BBB12. mas vamos começar pelas notícias:


> BOMBA! 
Na manhã deste sábado, dia 16, Kamilla a participante do “Big Brother Brasil 13″, reclama com Fani que estava com alergia à picada de inseto. Kamilla foi até a despensa procurar uma pomada, mas a miss desapareceu por ser a primeira confinada a entrar na despensa.
Esse sumiço é um quadro do diretor do programa, Boninho. O “Sumiu, apareceu” é a novidade do BBB13 que tira um participante da casa o dia todo e o participante volta apenas antes da festa.
No programa, Pedro Bial havia anunciado a novidade. ”Depois de amanhã, sábado de manhã, o Big Brother vai desaparecer com o primeiro participante que der bobeira na despensa. A criatura vai ficar fora da casa o dia todo e voltar à noite, antes da festa. Vai ser o ‘Sumiu, apareceu’”, disse.

***Nasser é o primeiro brother a notar o sumiço que Kamilla. "Kamilla? Kamilla?", procura o gaúcho. Ivan opina: "Ela só pode estar do outro lado". "Ou então foi no médico", diz Anamara.
O novato continua a procurá-la, agora pelo Quarto Brechó: "Que estranho, que medo". "Que cagaço! A Kamilla sumiu. Só se ela estiver lá em cima, só se for isso", completa. André sugere que a miss esteja na academia, mas ninguém a encontra. Nasser pergunta para Fernanda se ela sabe de algo. "Sabe onde está a Kamilla, loira?", questiona, recebendo uma resposta negativa. Andressa tranquiliza seu affair: "Uma hora ela aparece".


> BIG FONE!  Marcello fez plantão para atender o “Big Fone” 
na noite desta sexta-feira, dia 15, Após vários trotes, o rapaz atendeu o misterioso telefone. Antes do telefone tocar, Bial anuncia que quem atender o Big Fone terá duas opções, se o participante escolher a opção errada, pode ir automaticamente para o paredão. Saiba o que o Big Fone disse: “Atenção preste bem atenção: Você acaba de receber o poder do voto esse poder coloca na sua mão duas opções. Em uma você pode indicar um para o paredão ou você guarda essa opção para o líder. Guarde bem esse segredo, caso o contrário você será punido.”

Anjo Natália dá o Castigo do Monstro para Fernanda. Os seis brothers que estavam fora da casa para a Prova do Anjo da semana retornam ao confinamento. No jardim, os cinco brothers ficam sabendo que Natáliaé o Anjo da vez no jogo. A gaúcha prontamente cumpre sua primeira função de Anjo e lê as instruções do Castigo do Monstro. “Escolha um homem e uma mulher para serem os ursinhos da floresta. Toda vez que vocês ouvirem os sons da floresta, vocês vão até o jardim para que se lambuzem de mel”, lê a veterana. Com a missão dada, a sister escolhe os dois brothers que vão ser os responsáveis por cumprirem a tarefa até domingo. “Óbvio o ursinho, o professor”, Natália faz sua primeira escolha: Ivan. O Anjo fica indeciso em sua segunda nomeação, mas se decide. “Barbie”, a sister escolhe Fernanda.

> RAPIDINHA!!! Sisters Anamara, Fani e Andressa falam sobre sexo: 'Já fiz na piscina! Muito bom!', revela Anamara. KKKKKKKKKK

> Finalmente chegou a hora de ver as fotos de Sabrina Sato!










Até a próxima, Tchau!...
DEIXE SUA REAÇÃO ABAIXO! 

0 comentários:

Postar um comentário