17 de fev. de 2013

BBB News 28ª ed.


Salve salve. Só eu estou achando que esse BBB está de mais? Na minha opinião é um dos melhores, parabéns a equipe.

>Parece que no quesito repercussão o “Sumiu, apareceu” vem fazendo sucesso. Na tarde deste sábado (16), internautas do Twitter pediram para o diretor do Reality, o Boninho, para pedir aos brothers para arrumarem as malas da participante Kamilla, que desapareceu neste sábado.
O público quer ver a reação dos participantes ao saber da possível desistência da sister. Kamilla voltou antes da festa.

***Durante a Festa Disco os brothers dançavam na pista de dança músicas dos anos 80. Elieser conversa com os demais brothers e começa a chorar. O paranaense diz que não esperava que Kamilla fosse voltar após seu sumiço. “Eu pensei que ela não ia voltar mais”, diz o veterano. “Você está feliz assim? Que gracinha! Você estava guardando tudo no seu peito”, observa Fernanda.
Kamilla se aproxima e Elieser continua o choro. “Eu não sabia que gostava tanto de você”, o veterano diz para logo depois ganhar beijos da modelo. Kamilla ficou durante todo o dia de sábado fora do confinamento. A paraense foi o confinado que participou do “Sumiu, apareceu”, novidade anunciada pelo Pedro Bial na última quinta-feira. Como contou o apresentador, o primeiro brother a entrar na despensa neste sábado iria ser “sequestrado” para ganhar um dia de spá. A novata foi a que estreou a despensa hoje e foi a “beneficiada” pelo evento

>Na madrugada deste sábado para domingo(17), Andressa e Nasser dividiam uma das camas do Quarto Brechó e o clima entre os dois esquentava. Enquanto trocam beijos quentes, o vendedor passa a mão pelo corpo da esteticista, depois disso o clima esquenta ainda mais, a sister sobe em cima de Nassser e diz: “Nasser, não pode”. O papo continua e Nasser afirma que não está fazendo nada. Andressa insiste na conversa: “Não pode fazer tchetcherêre”. Ele responde: “Mas eu não pedi nada. Você quer?” Andressa responde “Só depois que sair do Big Brother”.
Como todos já sabem, Andressa tinha um relacionamento que durava 9 anos fora da casa.


> Chega ao fim a Prova da Comida - Tubos! O grupo vencedor é, mais uma vez, o laranja. Com isso, Elieser, Anamara, Fernanda, André e Kamilla continuam fazendo compras na casa-grande. Cada um desses brothers vai receber 1500 estalecas, enquanto os demais confinados vão ganhar 500 estelecas por pessoa. Na prova, quatro confinados ficaram resposáveis pela montagem de tubos que formaram um caminho. Em seguida, uma bolinha de metal percorreu o encanamento com a ajuda de um dos brothers: o condutor. No grupo laranja, Elieser, Anamara, Fernanda e André foram os montadores, enquanto Kamilla conduziu a bolinha de metal. Já no amarelo, Marcello, Fani,Nasser e Natália montaram o caminho. Já Andressa foi escolhida a condutora.

Após sujar o vestido com comida, Anamara corre para o cooler para tentar limpar a peça de roupa. Ivan ri do acidente e conta para Nasser que brinca com a baiana. "Experimentei o sabor Maroca, muito bom". Anamara continua a sua limpeza e conta com a ajuda de Andre que se prontifica a passar gelo no vestido colado da veterana. Anamara pergunta para o capixaba: "Como estão você e Fernanda?". Ele responde: "Amigos". A baiana continua: "Então, eu posso ficar sensualizando com você". O empresário dispara: "Pode, ué". E Anamara conclui: "Estou brincando".

O clima esquenta na Festa Disco! Depois de sensualizar na pista de dança, Natália dá um beijo em Fani, que retribui o selinho prolongado. As sisters dançam no ritmo do funk carioca até que a gaúcha chega mais perto da veterana. Minutos antes, Natália investiu em André, junto com Fernanda. O trio dançou de forma bem sensual.
> E como prometido, ai vão as fotos de Jonas do BBB12 e na próxima edição será a vez de Ana Carolina do BBB9.




Valew e até a próxima. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário