15 de fev. de 2013

BBB News 26ª ed.


O BBB ta que ta! Bora saber das novidades...

>A sister Anamara é a nova líder do “Big Brother Brasil 13″. Na noite desta quinta-feira (14) a prova do líder se constituiu em um quiz, no qual o participante poderia responder sim ou não, de acordo com as perguntas feitas por Bial. Aqueles que respondessem junto com a maioria iam ficando na prova. No final, Bial pergunta, desta vez só para Anamara e Elieser.
“Há quantos dias começou o BBB13?”, pergunta o apresentador. Anamara responde o número que chega mais perto do correto, que são 38 dias e se torna a nova líder do programa.

Elieser, um dos brothers que disputaram o paredão do “Big Brother Brasil 13″ nesta última terça-feira(12), teria combinado com o pai, antes de entrar na casa, que quando ele fosse pro paredão e as enquetes do sites não apontassem sua saída, ele não iria à plateia do programa. Segundo uma publicação do jornal “Folha de São Paulo”, o veterano teria confidenciado o trato a sister Fani após o resultado do paredão, que eliminou Marien com 51% dos votos. A Central Globo de Comunicações: o participante Eliéser não pode ser punido por isso, já que a atitude não influencia no jogo.

Minutos depois do toque de despertar, Fani levanta e volta para sua cama, no Quarto Biblioteca. A sister fica sozinha, pensativa e Marcello chega no quarto. O brother senta ao lado dela e quer saber o que está acontecendo. "Coisas ruins. Mas não queria falar agora, estou formulando o pensamento sabe", responde a carioca. Marcello tenta consolar a sister: "Vai vir coisa boa, pode relaxar". Mas ela diz que não está bem e resolve desabafar: "Eu tive uma sensação esquisita. Na festa, eu quis dizer que o meu conceito de amar era diferente do seu. Aí eu fiquei me sentindo mal porque conversei com você e você tocou novamente no assunto da minha amizade com Natália e com Maroca". "Eu lembrei de uma coisa que você falou, que eu fiquei chateada. Que você falou que por eu amar elas, isso tinha que ficar fora da casa. Lembro da gente discutindo isso, e eu fiquei tão mal que acabei falando da minha família", continua Fani.
O carioca diz que não fez por mal: "Se eu soubesse que isso ia acontecer, eu não teria falado isso nesse momento". Mas Fani continua: "Fiquei me perguntando: será que ele é mesmo meu amigo? Parecia que você estava tentando me colocar contra as minhas amigas". Rapidamente, Marcello se desculpa: "Não Fani. Se a gente pode conversar, eu me senti à vontade de poder falar isso. Eu não sabia que isso poderia te fazer mal. Desculpa, pelo amor de Deus. Eu coloquei o meu ponto de vista". "A minha estratégia aqui, é não usar estratégia nenhuma. É me relacionar bem com as pessoas e agir naturalmente", conclui Marcello. Fani continua o assunto: "Mas você já conseguiu fazer elos aqui dentro? A sensação que eu tive era que você falava, enfim, não vou mais falar...". E o brother responde: "Tem pessoas aqui que eu tenho mais afinidade, mas não vou te dizer que eu amo. A minha intenção foi e vai ser sempre de te ajudar. Você pensa diferente e eu respeito", diz Marcello. Fani abraça o brother e fica tudo bem entre os dois: "Então não vamos mais conversar de jogo não. Pelo menos em festa, quando eu estou mais sensível. Desculpa se eu falei alguma coisa. Obrigada", fala Fani.

>Após Anamara ser eleita a nova Líder da casa e comemorar com os brothers, Bial anuncia que um morador da casa vai desaparecer. "Depois de amanhã, sábado de manhã, o Big Brother vai desaparecer com o primeiro participante que der bobeira na despensa. A criatura vai ficar fora da casa o dia todo e voltar à noite, antes da festa. Vai ser o 'sumiu, apareceu'.

> E como o combinado, vamos ver as fotos sensuais de Rodrigão do BBB11 e na próxima edição será a vez de Sabrina Sato do BBB3.







Até mais pessoal!
Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário