13 de fev. de 2013

Imagine Rebeldes - 14º Episódio


 

Todos tinham acabado de tomar café e foram logo para a cachoeira. Todos pularam, menos Lua e Mel. Mika estava agarrando Sophia na água.
#Soph: Mika...
#Mika: O que foi, branquinha?
#Soph: Para de me agarrar desse jeito, é provocativo.
#Mika: Hum... Entendi linda, mas adoro te ver provocada...
#Chay: Vocês dois ficam aí e eu aqui forever alone.
#Mika: Mas Chay, você deixou sua mina sozinha.
#Chay: Ela que me deixou, mas vai compensar daqui a pouco. Né mina?
#Mika: Mas o quê? Manu vai vir pra cá?
#Chay: Aaah, você tava falando dela... Quero dizer, achei que era o Thur.
#Thur: Que isso mano, é ThurEd forever!
Chay jogou água na cara de Arthur.
Arthur se cansou e saiu da cachoeira para se secar, mas Chay jogou terra nele.
#Chay: Ops, foi mal.
#Thur: Po Chay! Agora vou tomar uma ducha, porque to sem paciência pra pular na cachoeira de novo.
#Mel: A ducha fica lá atrás, perto da piscina.
#Thur: Valeu Mel.
Arthur foi pra ducha.
#Lua: Agora sim vou entrar!
#Mel: Mas antes vai tomar uma ducha, porque é sempre bom.
#Lua: Tem gente usando.
#Mel: Vai lá e espera, ora! Ou ta com medo?
#Lua: Ai, já to indo...
Lua chegou lá e viu Arthur tomando a ducha. Ela ia aparecer, mas ficou atrás de uma árvore, só olhando. Ele só de sunga passando a mão em seu próprio corpo para tirar a terra, olhando para o alto e fechando os olhos passando a mão no cabelo.
#Lua: Ar... Thur, nossa!
#Thur: Lua?
#Lua: Oi? Eu falei alguma coisa?
#Thur: Ta aí há quanto tempo?
#Lua: Ah, cheguei agora! Por que eu ficaria aqui te olhando escondida?
#Thur: Era isso mesmo?
#Lua: Só to falando que eu nunca faria... Deixa pra lá. Eu vim porque vou tomar ducha antes de entrar na cachoeira.
#Thur: Claro, pode vir, já acabei.
Arthur saiu todo molhado e esbarrou em Lua.
#Lua: Você molhou minha roupa! Eu ia embora com ela!
#Thur: Desculpa!
Arthur chegou com uma toalha perto de Lua e ela o empurrou, mas ao tocar sua barriga foi como se sua mão tivesse criado vida própria e colado nele.
#Thur: Lua... Assim eu...
Os dois ficaram calados e Arthur segurou o rosto de Lua.
#Thur: Eu não posso, a promessa... _ Ele disse aquilo e saiu andando.
#Lua: Não! _ Ele olhou com o canto do olho. Ela percebeu que aquilo não iria adiantar. _ Arthur, não é só você que quer...
#Thur: Não sei se acredito ou não... Melhor eu ir embora.
Lua insatisfeita percebeu que aquilo não adiantaria. Ela começou a tirar a roupa, ficou de biquíni, entrou na ducha e começou a passar a mão em seu corpo. Arthur se virou e observava incrédulo.
#Thur: Lua, eu... Não posso evitar.
Arthur jogou a toalha no chão, entrou debaixo daquela ducha, começou a agarrar Lua e beijá-la.
#Lua: Você tem razão, eu não tenho medo de você. Tenho medo de nós dois juntos.
#Thur: Eu te amo.
#Lua: Eu também te amo.
Os dois começaram a se pegar debaixo da ducha.
#Mel: Hei! Vocês sabiam que um dia o planeta pode ficar sem água? Ops, ah não... Odeio atrapalhar isso!

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DO #ImagineRebeldeS

0 comentários:

Postar um comentário