20 de fev. de 2013

“Salve Jorge”: Lucimar dará surra em Wanda


Nos próximos capítulos de “Salve Jorge”, Lucimar (Dira Paes) vingará o sofrimento de Morena (Nanda Costa) com as próprias mãos. Segundo a colunista Patrícia Kogut, com a ajuda de Sheila (Lucy Ramos), Lucimar vai pedir que a amiga da Morena marque um encontro com a vilã uma hora antes do combinado. Isso porque ela planejará dar uma surra na criminosa antes que a delegada efetue sua prisão.
Sheila atrairá Wanda ao Alemão fingindo topar um teste para ser modelo na Turquia. Porém, ao chegar à casa da melhor amiga de Morena, ela será atacada por Lucimar. A aliada de Lívia (Claudia Raia), armada com um canivete, reagirá e elas entrarão em luta corporal. A arma acabará nas mãos de Lucimar no momento em que policiais resolverem entrar na casa, atraídos pelo barulho de confusão. A mãe de Morena, então, será levada à delegacia para esclarecer o caso e acabará atrás das grades. Wanda, no entanto, ficará livre e fugirá.
Por conta disso, Helô dará um esporro na amiga ao saber que ela descumpriu o combinado, que levaria à prisão da vilã. Wanda, por sua vez, se esconderá na casa de Lívia. Ela, que pretenderá voltar para Istambul no dia seguinte num jatinho fretado por Russo (Adriano Garib), ficará com medo de que a comparsa atente contra sua vida após a confusão. Por isso, pegará todas as seringas com veneno letal que a chefe esconde no apartamento. No dia seguinte, ela finalmente conseguirá embarcar para a Turquia.

0 comentários:

Postar um comentário